sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Quem te viu...quem te vê hein?!


Pronto agora eu gosto de ir pra faculdade, nem eu estou acreditando,mas é verdade. Ontem quando estava saindo do trabalho encontrei meu namorado, ele estava pegando o caminho de casa quando eu disse que tinha que ir pro ponto de ónibus, "ue não ta indo pra casa?" perguntou.

Disse que não, estava indo pra faculdade, em outros tempos eu não teria nem hesitado, e já estaria a caminho de casa ao lado dele.

Mas ontem foi diferente eu queria ir pra faculdade, acho que nem mesmo quando era caloura tinha sentido essa vontade. Sabe, ta caindo a ficha de que se eu não começar a levar meu curso a serio, vou ser uma merda de advogada, e não quero isso, posso ser até a mais brigona das advogadas(estou quase certa disso já, eu apelo muito fácil!), mas uma merda não! Já sou uma merda em várias coisas( dançar por exemplo!) então vamos deixar o direito fora disso ?!

Acho que as resoluções de ano novo estão começando a surgir, eu ate tenho falado menos, e não tenho ouvido tanto que sou engraçada( grazadeus!!já não suportava mais!), agora dançar... meu gatinho que me perdoe, mas dançar é foda!!

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk
hilário. É isso mesmo, deixa o direito fora disso...kkkk
;)

Gabriel disse...

Sim, dance até cair! Estude até cansar. Sim, viva intensamente...Viva a sua nova fase!!