terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Vc assume daqui pra frente...

Bem não sei foi o mantra, ou se realmente sou uma boa funcionaria, mas a questão é que fiquei.


Agora pouco minha chefe me chamou pra adiada conversa de ontem, e no fim da tensa conversa, o outro funcionario que concorria comigo foi quem saiu.


Essa ''disputa''( se é que pode se chamar de disputa) serviu pra meu ego fosse massageado e meus esforços fossem reconhecidos tambem , desde que comecei a trabalhar nessa empresa, a diferença na qualidade do meu trabalho para a qualidade do trabalho do outro funcionario foi muito grande, não estou me gabando, mas depois de muito tempo sendo uma pessima funcionaria decidi que era hora de ser melhor.

Mas de qualquer forma ao final do proximo mês farei parte das estatisticas que mais crescem no país, a dos desempregados!
Meu contrato era por tempo determinado e ja esta vencendo, faze o que ne? mas o importante é fiquei, mesmo que seja por um curto prazo.

3 comentários:

Gabriel disse...

Muito bem!!! Vamos lá! A presidência geral é o limite!! O contrato é só mera formalidade.

Os Alabastros Belo Horizonte disse...

Desempregada? nunca! desbravadora de um novo caminho que a levará a advogada bem sucedida a postar além "de" no blogg, uma estória com título na capa de nova Cosmopolitan...

sucesso a vc... algo lhe aguarda, como este lhe aguardou.

Anônimo disse...

Parabéns garota! :))))