quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Eu sei quem é vc!

Um dia encontrei meu ex namorado num bar, e ele estava com uma amiga, uma menina que estudava com ele, na hora reconheci a dita cuja, ja nos conheciamos.Ela olhou pra mim como se fosse a primeira vez que me visse e se apresentou, tudo bem , nos encontramos no maximo umas 2 vezes a coitada não tinha que se lembra de mim só porque eu me lembrava dela.


Minha vida seguiu seu curso normal, ate que de novo encontrei a dita cuja e dessa vez foi lá em casa, ela chegou com uma colega minha, cumprimentei minha colega e quando me virei pro lado dela , de novo ela fez a cara de "quem é vc?"e acredite se apresentou de novo!!! Mas dessa vez eu disse nos conhecíamos e ela soltou essa:" ahh...vc é a ex ne?!" não gostei disso, ex? meu nome é Mariana! Mas eu não ia criar caso por causa disso.

Me encontrei diversas vezes com a fulana , quando estava sozinha ela não me cumprimentava e quando estava com alguém sempre se apresentava.
Na semana passada fui cortar os cabelos e acreditem entrei no primeiro salão que vi na frente( agora estou seguindo meus instintos e seja o que Deus quiser!), quando estava lavando os cabelos surge a dona fulana esquecida, procurando por uma manicura e como a essa altura eu tinha contado a historia da minha vida pra cabeleireiro, assim que viu ela, ele disse que erámos da mesma cidade!
Quando ela olhou pra mim e fez a cara de nunca te vi, antes que ela se apresentasse e eu ja disse :Eu já sei quem é vc!!! não é possível que pela centésima vez vc vai se apresentar!
A menina me olhou super sem graça, tentou se explicar, mas no fim saiu e disse que voltava em outra hora e ainda disse que foi um prazer me conhecer....

3 comentários:

Os Alabastros Belo Horizonte disse...

KKKKKK.. boa esta... no fim a fdp ainda disse q foi um prazer te conhecer..rs... já vi algo pareciodo e foi boa a saída do meu amigo, mas isso talvez conte no meu blogg, aki no comentário nao vai rolar.
abraço a vc. quem é vc?

Gabriel disse...

"Você é a ex!", belo título, hein? Essa aí não tem memória visual e nem consideração...

Unknown disse...

Sinceridade corajosa em ação... rsrsrsrsr