quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Coisas da vida...

Ontem na faculdade( sim, agora vou todos os dias !) uma amiga que tinha um namorado de longa data me contou que nas ferias eles tinham terminado, e ela conheceu um cara, que segundo ela era perfeito, lindo, educado,engraçado, até chegou questinonar a masculinidade do rapaz, ele era muito perfeito pra ser hetero sexual.

Viviam romance de novela, quando ele simplesmente sumiu, e quando digo sumir, é sumir mesmo, virou fumaça, se falaram pelo telefone numa quinta feira, estava tudo lindo, ele apaixonado, ela tambem. Na sexta feira quando ela ligou, ele nao atendeu e isso se sucedeu por uma semana inteira, ate o telefone constar como inexistente("Esse telefone não existe", aquela gravação da operadora de telefone), ela disse que ficou inconformada alugando todos os amigos com historia, querendo entender o que tinha acontecido, porque tava tudo normal, eles ja tinham uma certa intimidade e que ele poderia simplesmente falar que nao queria mais( simples ne?!), não precisava desaparecer como fez e se tornar um completo idiota!

Mudamos de assunto e ela faladeira( tanto quanto eu) me contou outro caso, disse que após se recuperar do sumiço do cara começou a sair com um outro carinha( sim, ela tem uma facilidade enorme pra conhecer caras), mas dessa vez já ficou com o pé atras( pra não se assustar tanto quando ele ressolvesse sumir!), o carinha era legal e o romance estava ingrenando, quando o ex surgiu(não o que desapareceu, mas o antigo de longa data) querendo um reaproximação, ela apaixonada como era por ele voltou.

E o carinha do romance novo? Liga todos os dias e ela não atende e esta pensando em mudar o numero do telefone e jura que outro dia ouviu de alguem na rua que ela era uma completa idiota!

4 comentários:

Gabriel disse...

Já diziam há muito tempo:"O mundo dá voltas...", não estão errados. O príncipe ou princesa de hoje pode o (a) idiota de amanhã facilmente (assim como o contrário também ocorre). A vida imita a arte (e vice-versa!). Quem achou que isso era história de filme, acabou de ler. Isso não é tão fictício quanto pensamos ser. Cuidado, os próximos seremos nós. Só não sei de que lado estaremos...
Parabéns pelo texto srta. Mariana!

Anônimo disse...

Adorei o blog... Bom saber que tem pessoas inteligentes que escrevem coisas inteligentes e agradáveis...

Unknown disse...

Que confunsão... depois vc me fala qual é essa amiga.

Carlos Leite disse...

No final das contas, somos todos iguais?