quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

O que????


Fiquei assunto! acreditem...quem me conhece vai pensar com certeza que é alguma brincadeira. Eu nunca fico sem assunto, sério mesmo, sou capaz de puxar assunto com qualquer pessoa de qualquer idade, em qualquer lugar.

Ontem estava parada no corredor da faculdade quando uma menina da minha sala que eu não tenho intimidade nenhuma se aproximou e parou ao meu lado, eu ando muito sem companhia na faculdade, não podia perder a oportunidade de fazer uma nova amiga ne?!
Olhei pro lado dela e de repente me deu um branco, eu não tinha assunto pra puxar com ela, pensei em elogiar o perfume, mas ele estava me dando alergia, (alias se de repente ela se tornar uma amiga esse perfume vai ser um problema), pensei então em elogiar a franja que ela fez no cabelo, mas eu não sou fã de franjas e o elogio acabaria soando falso demais, tava querendo apelar e falar que a cada ano entravam mais mulheres bonitas naquela faculdade e nada de caras bonitos, que coisa mais sem noção ne?!

Foi que escutei " ei? vc vai fazer o estagio na faculdade?", mas eu estava tão absorvida nos meus pensamentos que so respondi um "o que?"( tipo o que vc quer não ta vendo que to ocupada merda!), quando me virei era minha futura amiga puxando assunto. Ela ficou meio sem graça ( com certeza por causa do tom que respondi) repetiu a pergunta, fiz uma carinha de muitos amigos e dissertei sobre minhas dificuldades e coisa e tal, e a essa altura tinha começado a aula, entramos na sala e não nos falamos mais....

4 comentários:

Gabriel disse...

Vai ver que foi esse "O quê" a causa da garota do outro caso não te reconhecer. A freqüência do "O quê" pode ter alterado a área de memória recente do cérebro dela...

Unknown disse...

Vamos analisar essa falta de assunte repentina assim que nos encontrarmos. Estou muito assustado...

Tessy disse...

É,o bixo ta pegando.... Vc sem assunto?!?!?! Não pensei que sobreviveria para presenciar tal acontecimento, rsrsrsrrs....

Sujeito Oculto disse...

Eu sempre consigo puxar assunto. Às vezes, o maior problema são aquelas pessoas que viram suas "amigas" demais e não desgrudam quando você quer ir embora!