sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Tenho sono

Acordei hoje sem vontade de acordar, meus olhos não queriam se abrir, por um momento pensei que fosse o peso da sexta feira nas costas, mas não, não é.

Eu sempre tenho sono, e sou capaz de dormir por muito mais de doze horas, poderia me iqualar aos gatos que dormem em media 18 horas seguidas, e em qualquer lugar.

Um dia estava no trabalho ( uma farmácia), quando fui conferir a ultima prateleira de remédios, eu dormir deitada no chão, se a farmaceutica nao tivesse me chamado eu dormiria o dia todo lá, no meu trabalho atual outro dia acordei( prestem atenção e nem lembro quando durmir) e estava com a cabeça no monitor.
Outro dia estava pensando sera que tenho narcolepsia? não sei...so sei que tenho sono

3 comentários:

Unknown disse...

dormir no chão??? Putz... massa...

Ekanã disse...

É amiga vc num ta sozinha nessa não. O sono ja virou meu companheiro de todas as horas, rsrrs.... só não aconteceu ainda d dormi em qualquer canto assim como vc, sem nem perceber... eu disse AINDA...

Lívia disse...

Mariana, muito obrigada pela visita, pelo comentário e pelo link! Fico contente que tenha gostado do blog, vou dar uma "lida em vc" também...rs

Beijos.