terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Vou de taxi!!!!

Todas as vezes que viajo acontece alguma coisa, acho que foram poucas vezes( talves as vezes que viajei com a minha mãe) que fiz uma viagem tranquila, sempre acontece alguma coisa, as vezes por culpa minha( como dessa vez) e outras por culpa das atententes que não vão com a minha cara e insistem em me perseguir. Mas vamos ao caso.

No fim de semana após uma briga daquelas com meu namorado, resolvi ir pra Juiz de Fora ver um amigo, como não tinha dinheiro e nem uma carona certa, me aventurei na beira da estrada e o primeiro que parou lá fui eu!

Era um caminhoneiro, um rapaz bem apresentado, devia estar na casa dos 25 anos, entrou eu e mais uma moça que também pedia carona.

Assim que a moça desceu, ele me perguntou se eu tinha namorado( ai meu Deus!!!), uma sirene começou a tocar na minha cabeça, mas me tranquilizei, eu estava armada( tudo bem que era um palito de metal de tirar cutícula de unha, mas usado no lugar certo poderia ser letal!), respondi que sim, ate inventei que estava indo encontra-lo , e continuamos nossa viagem, eu falava pelos cotovelos , quando ele de repente soltou essa:

-" Que tal se a gente namorasse?"

-Ta doido! já não te disse que tenho namorado?! respondi, descontraída.

Ele ficou insistindo e começou a descer o nível da conversa,veio com uma historia de eu te ajudo e vc me ajuda, mas quando ele soltou" que tal só uma chupadinha?! Eu disse um sonoro "NÃO ".
"Você quer que eu desça?", me escutei dizer, ele disse sim, parou e eu desci, chutei a porta do caminhão desaforada e fiquei no meio do nada.

Olhei pra um lado, pro outro e nem uma viva alma, ri de mim mesma, me xinguei e depois que acalmei , peguei minha mochilinha e sentei em baixo de uma árvore( muito oportuna,o sol tava de rachar), esperando pela próxima carona, torcendo pra que não fosse outro tarado!

O primeiro que parou eu já disparei, " você vai querer me agarrar? , porque acabei de descer de um caminhão, é melhor dizer de uma vez, pra eu nem subir!"

O cara me olhou assustado, me mandou subir e contar toda historia pra ele, eu obedeci ele parecia um cara legal( e eu estava sozinha no meio do nada!).Depois que contei a historia toda, ele ficou possesso e me perguntou "ele encostou em vc?", respondi que não e que estava armada, ele morreu de rir quando viu minha arma e saímos em alta velocidade atrás do filho da puta!
Paramos ao lado de todo os caminhões e ele perguntava se era o cara, nunca era, não encontramos ele, meu novo amigo que eu não lembro mais nome me deixou num trecho que segundo ele, eu acharia outra carona rapidinho, ele não estava indo para mesma cidade que eu.

Sentei no meio fio da calçada e nao esperei muito, logo parou um carrão e meu deu carona, era um tiozinho com um 60 anos, escutando tum-ti tum-ti a todo vapor, indignada como estava contei a historia do tarado pra ele, que logo perguntou " ele encostou em vc filha?", respondi que não e ele pareceu se tranquilizar( como alguns homens são preocupados e protetores né?), mas o vovô adolescente também não estava indo pra Juiz de Fora( não sabia que era tão dificil pegar uma carona direta), e de novo fui deixada num trevo, mas dessa vez eu nem tive tempo de me sentar, logo que sai do carro uma senhora me chamou e perguntou pra onde eu ai, eu disse, e ela me apontou um caminhoneiro que estava indo pra lá.

Desse eu me lembro o nome, sr. Altair uma pessoa boníssima que tinha acabado de perder uma filha tragicamente, a coitada foi assassinada pelo marido, contei a historia do safado pra ele e como era de se esperar ele fez a mesma pergunta dos outros dois " ele encostou em vc filha?"
Fiz um resto de viagem muito agradável, não vou me esquecer dele,

Assim que cheguei em Juiz de Fora encontrei meu amigo, que me esperava e depois de contar toda minha a saga adivinhe qual foi a pergunta dele... sim....essa mesma " filha alguém encostou em vc???"

3 comentários:

Gabriel disse...

Essa vai entrar para a História! A saga de uma garota num dia ruim de uma fase ruim...E você só queria espairecer um pouquinho

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Simplesmente hilária a história.
Cuidado, garota..rssssss
Bjux

Anônimo disse...

Eu aviso, ninguém me escuta. Acha que é lenda... e dá nisso.