segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Qual é o pente que te penteia?!


Alguns dias atrás minha auto- estima andou abalada, o responsavel, meus cabelos rebeldes! Não fui agraciada por Deus com os cabelos lisos e sedosos que tanto desejei, entao por conta propria decidi que os teria, passei por todos os tratamentos, relaxamentos e alisamentos capilares do mercado, mas nada era satisfatorio, o cabelo ficava bonito na hora mas depois... é melhor nem comentar.

Foi então que surgiu as escovas definitivas, de chocalate, açucar...ihh uma infinidades de sabores pra esconder o formol( o principal responsavel pelo alisamento instantaneo). Fiz várias pesquisas na net pra saber qual seria a melhor pro meu cabelo e me decidi pela de chocolate( que te chocolate só tinha o cheiro!), achei um salão que fazia, fui com a cara da cabelereira e pronto estava eu la super ansiosa e mais pobre( essas escovas são um absurdo de caras, mas para um cabelo divino eu dava alma!).
Fiquei umas 4 horas no salão e quando meu olho ardia, eu perguntava vai ficar liso né? Por 3 meses_ ela respondia, só de saber isso meus olhos refrescavam.
Passei 3 meses de mais puro extâse, lavava os cabelos e ele secavam lisos e sedosos como sempre sonhei! E como tudo que é bom a gente repete...lá estava eu de novo, mas so que dessa vez minha cabelereira milagrosa, já não estava tão milagorsa mais, meu cabelo nao ficou tão liso, e em menos de 3 meses ele ja enrolava outra vez e agora para meu terror ele caía, chorei até, num dia que passei a mão sobre eles e saiu aos montes.

Procurei pela cabelereira desesperada, e sabe o que ela me disse, que meu cabelo estava caindo por que penteava ele...era so que meu faltava, não podia pentear os cabelos, olhei pra cara dela e nao sabia se ria, ou se caía de socos em cima da safada, saí de lá com promessas dela de fazer hidratações e mais hidrações no meu meu cabelo, nunca mais voltei...

Hoje ele esta(quase) todo enrolado, segundo meu namorado esta lindo, mas as vezes(como a uns dias atras) olho no espelho e tenho vontade de chorar, pois enxergo o mesmo cabelo que na adolescencia fazia com que eu me sentiasse a mais feia das meninas, mas em outras (como ontem) enxergo cachos lindos de morrer e me sinto a musa do Caetano.

Mas fiz um trato com meu namorado,que insiste mesmo nos dias que nao consigo me olhar no espelho, que meu cabelo esta e é sempre lindo, que enquanto estivermos no verão deixarei meu cabelo assim, mas quando chegar o inverno voltarei aos bons e velhos amigos, a chapinha e o secador!

3 comentários:

Anônimo disse...

Uou... texto hilário. Espero que vc cumpra a promessa. rsrssrs

Gabriel disse...

Hilário o texto.Muito bom, você está de parabéns. Apelo:"Mulheres, não se tornem múmias!! Formol é coisa pra cadáver, não pra passar nos cabelos!!"

Unknown disse...

hahaha..a musa do caetano é otimo..rs... parabéns pela auto estima tao alta mesmo nos dias onde seus cabelos rebelam-se ao seu desejo...rs...
seu bloq é bem humorado e femimino...
sucesso!