segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Podemos conversar?


Todas as vezes na minha vida quando escutei a frase" podemos conversa", "posso falar com vc" ou "preciso falar com vc'' tinha feito alguma "cagada" (com o perdão da palavra).
Hoje na hora em que estava saindo para o almoço, minha chefe disse que precisava conversar comigo, e que na hora que eu chegasse ela me procuraria, na hora passou um filminho na minha cabeça procurando por todas''as cagadas''que eu poderia ter feito, não me ocorreu nenhuma.

Aliás tenho me comportado bastante nesse trabalho, deixei de ser a " maria aparecida" que sempre sou, e estou ate falando menos( coisa de dificil de as pessoas acreditarem, mas é verdade), perguntei logo do se tratava, senão nao ia nem conseguir comer . Ela disse que o conselho de depois de muito bla bla bla... decidiu que nao tinha necessidade de mais dois funcionarios no setor onde trabalho, e depois mais bla bla, teriam que que optar por um, mas que conversariamos melhor depois do almoço.

Não pensei muito no assunto na hora do almoço, mas foi so pisar na empresa que deu aquele frio na barriga, e varias perguntas ficaram me assustando, e se de repente for eu a escolhida a cair fora? por que ela falou comigo e nao com o outro cara? ai meu deus!!! Claro que vou ser eu a escolhida!!!

Fiquei a tarde toda numa angustia danada, entoando mentalmente um mantra" eu sou a melhor, se alguem tem que ficar sou eu". Quando as 17:30 ( hora em minha chefe vai embora) ela me disse que amanha a gente conversa e eu com a voz mas despreocupada e serena(por fora, que por dentro estava me matando de aflição) respondi tudo bem.

Acho que ela quer que eu morra de agonia,só pode!!! Assim nao terá o trabalho de me demitir uma vez que nao virei trabalhar. Tudo bem estou viajando...
Mas por via das duvidas voltarei ao mantra... '' Eu sou a melhor....eu sou a melhor ...eu sou a melhor.... aahhh....e por isso ninguem vai me demitir....

4 comentários:

Unknown disse...

Sim... Continue com o mantra...

Gabriel disse...

É difícil estar na linha de tiro né? Seu texto está muito bom, eu quase pude sentir a sua aflição só ao ler o texto. Parabéns pelo texto!
P.S.: Talvez seja uma promoção... quem sabe?

Anônimo disse...

Oie, tava navegando e achei o seu blog. Adorei. Olha só, essa da sua chefe, isso é coisa de mulher!!!! E

Conta o resto logo. :)))
Boa sorte!

Thiago De Lazzari disse...

vc será promovida a relações públicas...rs...

muito bom o blog