sábado, 19 de janeiro de 2008

Desculpe o transtorno...


Estou em obras...
Não sou o tipo de pessoa que no inicio do ano esta cheia de resoluções novas, mesmo porque tenho resoluções novas a cada semana. Mas o ano que passou foi muito ruim( pra não dizer que foi pior ano que tive nos ultimos tempos!), que estou me obrigando a mudar algumas coisas nesse ano.
Uma das coisas que mais escutei das pessoas era que era engraçada! isso começou a me incomodar, porque ninguem dizia nada alem disso!! era sempre "nossa como ela é engraçada", quando comentei com meu namorado, ele disse que nao entendia meu incomodo, porque isso era um elogio! Elogio? não sei se consigo ver assim....só sei que este ano quero ser mais do que engraçada....me chamem de engraçada!....mas falem também que sou inteligente, responsável....
Quero beber menos também, nossa como bebi no ano que passou! todas as burradas que cometi estava bebada....o alcool nos transforma na pessoa mais corajosa do mundo, enfrentaria leões bebada sem o menor problema! Então farei como pedem as propagandas...'' beberei com moderação"...
Acabaram -se também os dias de '' ai hj não vou na faculdade" afinal de contas que advogada pretendo ser? uma vez que fujo da faculdade como o diabo da cruz!!!Daria pra contar nos dedos as vezes que apareci na sala ano passado.
Serei mais responsavel com minhas finanças, e sim, viverei um estilo de vida de acordo com minhas possibilidades financeiras e não de acordo minhas vontades exageradas!!!
Minha vida amorosa terá ordem...sim não brigarei mais por bobagem, não ligarei desesperada quando ele estiver fora a trabalho dizendo que vou morrer e que odeio o trabalho dele, e sim...tentarei não ficar brava quando ele dançar com todas as mulheres de uma festa.... e o mais dificil de tudo tentarei com todas as minhas forças aprender a dançar e alem de tudo gostar!
Ligarei mais pra minha mae e não vou mais reclamar(muito) quando ela me ligar e falar por 10 minutos sem pausa...afinal de contas ela me ve pouco e ama muuuuuuuuito!
Sim...tentarei fazer com que esse ano seja a mais proveitoso possivel!!! e sem muitas ressacas morais!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Se realmente isso tudo se concretizar, minha felicidade aumentará 10 vezes a cada dia do ano. Oxalá vc cumpara isso tudo. O palho é duro, mas vc consegue.

Anônimo disse...

Concordo com o cara que te faz feliz.... é duro mas pesa que tudo é compensador, tudo mesmo!!!!
Nunca é tarde para pensar mais na seriedade da vida, quer dizer chega um momento que é tarde, e quando esse chega, pronto, o propio nome já diz, é tarde de mais!

Acredito em vc Linda, pois você é muito mais que engraçada, é linda e inteligente...e acima de tudo incentivada!

Gabriel disse...

Grandes planos para 2008, hein? Boa sorte na sua reformulação. Creio que a nova versão será tão boa quanto a original!

Anônimo disse...

E ai Mary? Amei seu blog! Bjs...
Saudads... Depois eu passo ai pra ver suas novas postagens!
te amoo!!!