quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Espere as brigas chegarem!



Ai ai...Conversas de msn... Estava conversando com um amigo no msn( sempre estou no msn...É um vicio) ontem, e ele me disse que tava de saco cheio do namoro. Ele namora a mais ou menos um ano, a garota é linda, inteligente e muito legal( ele tamém acha tudo isso), mas simplesmente ele não acha que ela é a mulher da vida dele, então ele sente como se estivesse perdendo tempo, porque se tivesse solteiro poderia encontrar a mulherde sua vida!(ele não disse isso mas no resumo da ópera foi o que eu entendi)....Mas não sabe como terminar, porque não tem nada de errado no namoro, eles nunca brigam e como eu disse ela é linda-inteligente- muito legal, não há motivos pra terminar por assim dizer...

A primeira coisa que disse a era pra terminar e pronto, não ta satisfeito? termina!! Segundo ele se terminar assim sem mais nem menos ela pode achar que ele só a iludiu( ou no mais chulo dos vocabularios"comeu, se fartou e vazou") e ele não quer isso...

Tenho vaaaaaasta experiência em terminos, ja terminei e ja terminaram comigo de todas as fomar possiveis! menos o termino em que o cara morre( essa é a mais foda...segundo meu amigo),então disse que esperasse pelas brigas, afinal daqui a pouco elas vão aparecer, porque quando não gostamos de alguém( ele não gosta dela!) encontramos todos os defeitos que esta pessoa tem, mesmo que ela não tenha nenhum....Então espere as brigas e assim terão motivos de sobra pra terminar..


Isso pode parecer horrivel, ficar esperando brigar com a pessoa pra ter motivos pra terminar, meu amigo ficou horrizado, mas quantas vezes conhecemos um carinha ou uma garota super legais, engatamos o namoro e quando nos damos conta não ta rolando o sentimento que devia, não é lá muito simples chegar na maior cara te pau do mundo e dizer pra pessoa"Pô cara não gosto de vc", acredito até que tem gente que faça isso, aliás eu já fiz isso e mesmo o cara sendo o chato de galochas que era, a tarefa não foi das mais facéis!Não queremos magoar as pessoas.


Meu amigo também não quer magoar a namorada, nem vê-la chorando( acho muito difcil isso não acontecer, por até quando nós é que terminamos choramos!), e nem quer que ela o odeie, só espero que ele não escreva isso num post- it e cole no computador dela, como fez o Berguer com a Carrie na serie Sex and the city( eu o odiaria!), e além de tudo não vai ser nenhum martirio ficar com ela mais um pouco, afinal ela é todas as coisas que eu ja disse combinadas com beijos bons( segundo meu amigo...eu nunca a beije...argh).
Então o que custa esperar um pouco até as brigas chegar....







2 comentários:

Gabriel disse...

Acho melhor o cara abrir o jogo logo de uma vez. Não acho justo isso.
Quanto ao texto, parabéns pelo post srta. Mariana!

Anônimo disse...

E se as brigas não chegarem? Ele não pode ficar enganando-a e enganando a si próprio. Mas tudo bem, né... tudo tende a dar certo. Ou errado. De qualquer forma, pelo menos, tudo vai para um final, feliz ou não.