terça-feira, 15 de janeiro de 2008

De quantos pares de sapato precisa uma mulher normal????




Arrumando meu quarto ontem a noite, fui juntando os sapatos espalhados e colocando cada qual em sua caixa, resolvi conferi quantos pares de sapato eu tinha: 3 pares de tênis(1 azul,1 preto e 1 branco)3 botas( 1 com salto fino,1 de cano longo e 1 de cano medio, todas pretas), 2 sandalias de salto fino e alto(1 dourada e 1 preta). 2 sandalias de salto anabela( as 2 marrons), 3 rasteirinhas (2 hipes e uma tipo chinelinho) 1 tamanco( 1 marron de salto reto) , somando ao todo 14 pares de sapatos, de todos esses eu sempre uso os mesmos, uma rasteirinha, o tamanco e a bota de cano medio, os outro sapatos quase nunca são usados!!!


Fiquei tão indignada com isso, que a primeira coisa que fiz quando cheguei no trabalho foi ver quantos pares de sapatos as pessoas têm em media! Em media todas as mulheres têm 19 pares de sapato, e so usam 3 pares desses frequentemente.....


Sim amo sapatos!! e teria aos montes!!!( mesmo usando os mesmo 3 sempre) nao sei o que tem neles que me deixa louca!!! alias que deixa a maioria das mulheres loucas!!! acho nunca vi nenhum homem dizendo que vai morrer se nao comprar determinado par de sapato( morreria por todos os sapatos da foto !!)... meu namorado deve ter( se tiver)5 pares de sapatos!


Segundo o Gabriel é uma questão de estar preparada pra qualquer situação ou então queremos ser centopeias!!


Sendo centopéia ou nao, hj preciso comprar um sapato.... afinal de contas so tenho 14 pares ! a media não é 19!!!!


7 comentários:

Gabriel disse...

Grande observação! Certamente uma releitura bem-humorada do cotidiano. Continue postando

Anônimo disse...

Na verdade, eu, o namorado dela, só tenho quatro pares de sapatos e não cinco, como ela disse. Quero dizer, dois pares de tênis - um para a labuta e outro para sair - e dois de sapatos - um, que é sapatênis e outro preto social que eu nunca uso. É... também só uso três pares. Três é um número muito autosuficiente. Acho que é por isso, não?
Belê... como o Gabriel escreveu, também achei que suas parlapatices e tinetas, escritas ai, ou postadas - acho que é melhor assim: postadas - foram um lídimo excelso do cotidiano feminino, como tudo que vc fala. Assim, continue a postar... continue a postar...continue a postar...continue a postar...continue a postar...continue a postar...continue a postar...continue a postar...

Anônimo disse...

a sapatilha nº4 da foto é linda!!! ;p

Anônimo disse...

coisas de mulheres....rs...
homens tb tem coisas.. mas sao pensamentos bem mais maliciosos..rs...
mas ok. vou dar umas passadas pelo seu blog, afinal pesquisar mentes opostas será um exlente exercício. alias é sempre. fazemos isso sempre...

Anônimo disse...

Rssss.. É. Mulher tem essa "coisa" por sapatos.. Fui mudar de casa certa vez e tivemos que pegar um saco daqueles que daria pra por um fogão dentro para levar meus sapatos. Exagero mesmo! Dei um monte embora. Tinha bem uns 40 pares.

TIRA A MÃO DO MEU BLOGG! disse...

estou em pânico...virei uma sapatólatra! contei mais de 50 pares! Jesus me ajude>>..será que pirei? ...depois de ler tua postagem vou dar uma limpa no armário, doar uns pares e ver o que sobra. Os melhores que estão parados vou vender. Vou ser radical agora...acabou a gastança com roupa e sapato...to chocada!

Tatiana disse...

Nossa, sou bem simples..kkkk...tenho apenas 6 pares ao todo. Todos de boa qualidade e uso todos. Porém o tenis e o mule são os mais usados.