segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Blog....!?

Ontem conversando com meu namorado, eu disse que queria escrever um blog(na verdade venho dizendo isso pra ele a um bom tempo), ele me disse que a unica coisa que me impedia era eu mesma, já que tinha acesso a internet, não tomaria muito meu tempo e gosto de escrever, pensei no assunto durante toda manha de hj e cheguei a conclusão de que não escrevia, porque toda vez que sei que outras pessoas vão ler, eu travo, não sai uma linha sequer....e sem contar que é muito burocratico pra se criar um blog....Mas decidi que ia superar esses obstaculos e criar um blog!



O primeiro passo foi escolher entre uma infinidades de blogs, depois que escolhi ainda tinha que escolher um modelo, a cor e mais uma serie de coisas...ohh canseira!

Depois de umas 3 horas meu blog estava pronto do jeito que manda o figurino, so faltava postar e agora o que postar???

Pensei em varias coisas,e ja estava quase desistindo e excluindo o blog antes mesmo dele existir de vez, quando o Gabriel uma super amigo meu disse pra inaugurar meu blog com minha neura de hj.

Que claro, so podia ser sobre blogs.... caramba fiquei todo dia tentando escrever!!!

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O primeiro passo foi dado. Viu? Não falei que não seria tão difícil, nem tão doloroso.
Agora é só colar (lembra da propaganda dos M&Ms?). Sucesso!
Parabéns!!!

Unknown disse...

EI AMIGA
VALEU PELA A INICIATIVA
PARABENS
SUCESSO
BEIJOS
PATYTY

Unknown disse...

Legal seu blog ate já esta falando de bar... hauhahuhua.Brincadeira continue traçando seu caminho te desejo muita sorte e sucesso
bjs
diogo