sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

PÔ DESCULPA!!!!

Ontem fui a um bar e no meio da bebedeira cheguei a uma conclusão, que as pessoas esquecem( ou finge que esquece) o que é educação quando estão no local cheio(bar, shows e afins!).To falando daquelas coisinhas básicas como pedir licença e desculpa que nossas mães enchiam nosso saco pra gente aprender quando erámos crianças.
Eu passava pelas pessoas e pedia licença ou desculpa quando esbarrava e elas me olhavam com uma cara de espanto, como se eu fosse louca ou uma aberração!!!
Bêbada como estava encarei isso como um me "empurra que eu gosto", e fiquei indignada, porque não serem educados é uma coisa, agora se assutar com a educação dos outros é outra coisa!.
Eu que já falo pouco( pra não dizer o contrario), passei a noite inteira falando disso e numa hora que dei folga aos meus ouvintes ( diga-se de passagem meu namorado, o amigo dele e um amigo meu) e fui no banheiro um homem passou por mim e quase arrancou meu braço, ele soltou um" PÔ DESCULPA!!!" gritado e mal humorado que quase que eu peço desculpas por estar no seu caminho
Ahhh...Se for pra pedir desculpa assim é melhor que não peçam mesmo...porque um pedido de desculpas como esse é muito mais mal educado que nenhum!!


***************************************************************


Mudando de assunto... Depois de um longo tempo viciada na trilha sonora do filme Across The Universe que achei simplesmente o máximo, finalmente me viciei em outra coisa, agora a bola da vez é a banda irlandesa The Cranberries...Sim ja escutei quase todos os cds...e escuto dia e noite!!
The Cranberries


3 comentários:

Gabriel disse...

Desculpa, mas eu terei que comentar. Realmente é engraçado como quando você é educado as pessoas te encaram como se você fosse um ET. Mas enquanto nós, pessoas que ainda tem educação existirmos, ainda haverá bom dia, boa tarde, boa noite, desculpa e afins!!
(Desculpas àqueles que eu possa ter ofendido com a minha opinião)

Jana disse...

Infelizmente hoje em dia boa educação é rariadade!

beijos

Anônimo disse...

Melhor seria a fala da necessidade da educação das pessoas. Ou seja, elas não deveriam se esbarrar umas nas outras. Mas não poderiam ir às festas, shows, nada!
E... Melhor pedir desculpas mesmo.