quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Ela nao esta mais afim de vc!!!!







O que precisa acontecer para que uma pessoa caia em si e se dê conta de que um relacionamento acabou?



Ontem estava no msn quando um amigo meu entrou, estava desesperado seu namoro acabou e sua ex ja tem outro....como ela pode ter me esquecido e ja esta saindo de mãos dadas com outro? ele me perguntava...È triste mas a verdade é que ela nao esta mais afim dele! Simples assim...


Esses dias estava lendo um livro que fala justamente disso, aliás o nome do é Ele simplesmente não esta afim de voce,nem se gritarem na nossa cara com um alto falante em plenos pulmões, não percebemos quando alguem nao esta mais afim... Será que ficamos cegos e não enxergamos a rejeição do outro. Nesse livro que estou lendo o autor expõe diversas situações, em qualquer um percebe que o cara não ta mais a fim, ou menina ja ta em outra e mesmo assim seus ex- pares não enxergam!
Iqual a situação do meu amigo, todo mundo em sã consciencia vê que ela nao ta mais afim, e que não fez nenhuma troca(ele insiste que esta sendo trocado,mesmo ja tendo 2 meses que terminaram) não estou dizendo que ela não goste mais e tal, talves ate goste, mas não investir mais no relacionamento com ele, ou seja nao esta mais afim!....mas ele insisti em ligar, mandar flores e se martirizar..... tudo em vão!

Pra que vc não passe por isso ou que se passar seja mais consciente, eu vou dar umas dicas!


  1. Se ligar para uma pessoa e ela não te atender e nem retornar depois, não insista ...ela nao esta afim de vc!

  2. Se ela disser que esta confusa e precisa pensar....esqueça...ela so quer cair fora!

  3. Se evitar te encontrar de qualquer quer seja as formas! não precisa nem falar nada né?!

  4. E por ultimo e mais importante se ela ja estiver com outra Pessoa, cai na real e sai fora, porque se ja nao te esqueceu( o que é mais provavel), ela esta providenciando isso com o novo par!

Entao meu amigo apaixonado, sem noção.... nao se preocupe nunca é tarde pra se apaixonar de novo! e isso vai acontecer...e quem sabe é vc quem da o pé na bunda da proxima vez!!!!







6 comentários:

Samuel Loures disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito cruel

Gabriel disse...

Simples, direto e verdadeiro.
O texto fala por si só...
Aplausos à autora

Anônimo disse...

exto ta otimo. as pessoas saop serem descartadas mesmo... só estamos c alguem qdo esta pessoa nos fornece algo...; falei disso p alguem neste fim e semana... to correto?
quero q vejam meu bolg, o q faço?

Pedro Brás disse...

Blah... uma ilusão de vez em quando é bom...

Anônimo disse...

Mto bacana o texto!!!
passei por uma situção muito parecida, quase idêntica!!, é bom passar por umas situações como essa, serve para aprender mto coisa, dar mais valor a uma pessoa, e não mais cometer erros!!!
mas tudo é superado graças as pessoas q estão a sua volta. Se não fossem os amigos é principalmente as amigas, estaria mal até hoje!!!
abração p vc!!!