quarta-feira, 7 de maio de 2008

De volta a vida...


Chega de ficar perdida, e cheia de questionamentos, como disse meu amigo O Pequeno diabo, e só discordando da parte que ele diz que a gente nunca sabe como a vida é, porque sei exatamente como é a minha, é uma loucura e pronto! Não tenho como fugir disso.
Por mais que tente, por mais que me consuma em questinamentos, eu sou instavel!

E graças a essa instabilidade peguei o telefone e disquei um numero, um numero que eu ate já tinha apagado do meu celular, mas que ainda existia na minha memoria.

Liguei para meu ex-amigo(aquele mesmo de alguns posts atrás), estava com saudade, mesmo acreditando que nossa amizade era bilateral(só eu era amiga), eu gosto dele, e é bom conversar com alguém que você pode falar o que quiser sem se preocupar com o que essa pessoa vai pensar de você, ele já diz que sou louca( alias tanta gente tem afirmado isso, que to começando a acreditar) e me deixa falar como tagarela sem parar, sempre gostei de conversar com ele.

__Oi, eu sei que disse que nunca mais te ligava que nossa amizade que nunca existiu tinha acabado, mas não sou muito boa com isso.... disparei assim que ele falou alô.

__Oi, não entendi uma palavra que você falou, dá pra repetir mais devagar? ....ele falou rindo e me interrompendo, como sempre fez.

Repeti, conversamos com se nunca tivesse existido uma briga, perguntei sobre a loura remelenta e o que ele andava fazendo, e como já esperava, eles ainda estão juntos, a fase do mar rosas já passou e as brigas começaram. E o que ele anda fazendo? nada...isso eu também já esperava, ele não do tipo ativo e essas coisas, vai criar raiz no quarto qualquer dia desses.

Como foi aniversario dele dia 24 de abril, perguntei o tinha feito, quando ele disse que tinha feito um churrasco, na hora surgiu na minha cabeça a imagem do churrasco de aniversario dele do ano passado, eu acordando(apaguei no meio da festa), ainda bêbada depois que todo mundo já tinha ido embora, ele rindo da minha cara. Fiquei um tempao sem aparecer por lá de vergonha dos padrinhos dele.

Conversamos por uns 10 minutos e pronto a conversa acabou, não acredito que vamos voltar ao que era antes, mas com certeza quando o ver na rua darei um tchauzinho acompanhado de um sorrisinho... ahh e talvez eu ligue no seu aniversario, eu sei que isso é importante pra ele...

4 comentários:

Gabriel disse...

"Nada se cria, nada se perde. Tudo se transforma" - Lavoisier

Sim você conseguiu transformar o que seria uma grande situação embaraçosa em simplesmente uma coisa corriqueira . Boa saída!

Antonio de Castro disse...

amigos
a gente ama tnt eles neh?
e eh um amor taum gratuito

tb sou do tipo q sempre sente q ama demais, mais do que deve e mais do que eh amado
mas enfim

tb tow tentando superar um problema cm uma amiga
nem sei s jah comentei isso no meu blog

espero ter a sua sorte
e q td deh certo cmg e cm ela tb

xx

Nadezhda disse...

Não sei onde foi que se perdeu, mas a minha amizade e de uma amiga não é mais a mesma. E uma das coisas que eu não me conformo ainda, é ela não ter me chamado pro aniversário dela.

Como você disse, a amizade podia ser só do meu lado.

Mas que bom que voltou a falar com ele ;)

Jana disse...

tem coisas que nunca mais se retomam do ponto que parou... é irremdiável.

beijos