domingo, 11 de maio de 2008

Alguem me avisa...

Fim de semana de festa, por favor preciso que alguém me avise que vodka não é agua, todas as pessoas da festa não são minhas melhores amigas, que sim seguranças são cruéis quando querem e que com certeza terei a pior ressaca da minha vida no dia seguinte.

Fui a um show ontem, não sei de quem era, só sei que tinha vários ambientes na festa, ou pelo menos deveria ter , já tava escrito isso no convite, a não ser que nos "vários ambientes'' estivessem incluindo os banheiros. Ta mas não importa.

Fizemos o famoso esquenta em casa,e bora pra festa.
Já na portaria começou, o segurança teimou que não entreguei o ingresso pra ele, e com certeza absoluta tinha entregue, tive que comprar outro ingresso, isso não sem xinga-lo de todos os palavrões que conheço, e ser ameaçada ser posta pra fora.

La pelas tantas da manha, minha amiga tão bêbada quanto eu, me disse que ia embora e que era pra eu ficar lá com o pessoal, e eu claro obedeci. Mas cade o pessoal?? Fiquei igual uma barata tonta sozinha rodando pelos "vários ambientes"(banheiro, pista de dança, banheiro), encontrei um ex-vizinho que tentou me explicar que o mundo não girava ao meu redor(mas pelo jeito ele sim), eu normalmente tenho o ego inflado, imagina bêbada, era a mulher mais bonita da festa e pronto.

Terminei a noite, isso mesmo,sai quando o sol raiou (afinal paguei 2x pela festa), numa barraca de cerveja, não do lado de fora como as pessoas normais que vão nas festas, mas la dentro junto com meus ex-vizinhos e os novos melhores amigos.


E agora estou na pior ressaca da minha vida, a cabeça doí, a barriga doí, e só agora parei de vomitar
È realmente alguém tem que avisar sobre a ressaca...

5 comentários:

Anônimo disse...

Fatos comprovadamente ver�dicos!!!!!
E que pelo amor de Deus ,alguem acabe comas Vodkas e os Runs tamb�m!!!

Nadezhda disse...

(A última vez que tentei algo com essa bebida, não deu muito certo!)

Feliz dia das mães pra você e pra todas as outras mães blogueiras!

Você fez valer suas duas entradas ;)

a cor não existe disse...

mas credo, baita fim de semana heim hehehehe

bem massa seu blog =)
vou continuar visitando

=****

Gabriel disse...

Que epopéia!! Tudo isso num único fim de semana. É, isso sim é viver no limite. E viva o Sonrisal pro dia seguinte!(O Engov parece que já foi esquecido a muito tempo...)

(*Sonrisal e Engov são marcas registradas e pertencem a seus respectivos fabricantes no Brasil e no exterior)

Pollyanna disse...

A ultima vez q eu bebi assim, foi no ano novo de 2006, fiquei tao ruim no outro dia que decidi me tornar uma pessoa séria, centrada!
sem contar que nem conseguia andar reto! mas vou te contar um segredo: foi a melhor festaaa daquele ano! ahahahah
ah, papinho né? vez ou outra eu bebo umas tequilaas!! ahahhaha