terça-feira, 13 de maio de 2008

E quando pensa que acabou...ainda tem mais...


Como se não bastasse o sábado ter vomitado ate alma, acordei passando mal no domingo e não tinha nada aver mais com ressaca.


Febre , dor de cabeça( ta pode ter restado algo da ressaca), dor no corpo. Eu não posso passar mal, sou muito mole, qualquer coisa me abate, e me faz emagrecer.

Da ultima vez que fiquei doente quando me olhei no espelho, nunca tinha visto uma barriga tão reta e chapada, mas quando olhei pro resto também nunca tinha vistos lábios tão sem cor, pele mais amarelada e olhos mais fundos.

Não consegui levantar pra ir trabalhar ontem, mas fui no medico(coisa que não faço sempre, já tenho meus coqueteis milagrosos aqui), depois de ficar quase o dia inteiro pra ser atendida, o minino que eu esperava dele é que era uma doente terminal e não uma virose, brava, mais ainda sim uma virose qualquer.

Deixei meu rico dinheirinho na farmácia, tomei um novo coquetel ( desta vez receitado pelo medico) e aqui estou eu e minha virosinha...

Que agora já não é tão minha mais, todos no trabalho já estão chamando de sua...ouço espirros e tosse por todas as partes...
È talvez não fosse só uma virosinha qualquer...



4 comentários:

Gabriel disse...

Oh mudanças bruscas no tempo! Não há um só ser humano que resiste às viradas loucas do tempo. Como nós podemos nos deicar abater por coisas tão pequeninas, que sequer conseguimos enxergar!? Essa relexão pode ficar para o outro blog...

melhoras pra você

Nadezhda disse...

Faz tempo que não pego uam virose. Ainda bem, porque virose é uam desgraça. (E eu tbm sou bem mole, então é bem pior ficar doente).

Melhoras pra você ;)

Pollyanna disse...

Ai meu deos, essas viroses me perseguem, você nem imagina! E alem de tudo, costumam chamar uma sinusite só de quebra!

Nada melhor que ficar em casa dormindo pra amanhecer melhor, melhoras!

;)

Línguas Ferinas! disse...

Oie...

Sobre a "sua" virose,n é mais sua msm n...
agora é de tds.
Aqui no rio geral tbm está com "virose",n to falando da dengue n.É uma virose msm.
Todo lugar q se vá tem alg tossindo,espirrando,com olhos vermelhos ou fungando tanto q vc começa a fungar tbm...rs

Beijão!


Srtà Ackles!