segunda-feira, 26 de maio de 2008

8 coisas pra fazer antes de morrer...







Recebi esse meme e mais um selo da Liv...Obrigada querida!

O Selo eu posto depois, e meme esta ai abaixo, e foi muito dificil de fazer, nunca tinha pensado nas coisas que queria fazer antes de morrer, nunca fui de fazer planos.

As coisas que aconteceram na minha vida vieram todas inesperadamente....


1 _Quero dominar o mundo inteiro!!!! (hahaha...brincadeira...so metade ja ta bom!!!)



2_ Quero ter um filho e uma filha!!!( meu dudu e minha Sofia)



3_Quero ir pra Fernando de Noronha(contra a vontade do meu namorado...hahaha)




4_Quero aprender a nadar e deixar de ter medo do mar...




5_ Quero escrever um livro...



6_ Quero ver Amanhencer sentada no alto de uma montanha...



7_Quero ter certeza das coisas definitivas da minha vida!

8_Quero envelhecer ao lado meu amor!


3 comentários:

Gabriel disse...

Pensei que você gostasse da praia, mas você tem medo do mar... Mas é isso aí, escreva o seu livro no alto da montanha em Fernando de Noronha com seu amor e seus filhos ao lado, vendo o amanhecer sem ter a necessidade de saber das coisas definitivas da vida. Creio que ter tudo isso é o bastante pra ser feliz, nem que seja só por um instante...

Pollyanna disse...

esse é um meme bem dificinho....
eu nunca sei fazer dos desejos, minhas prioridades... sei la
hahaaahah

dominar o mundo foi oteemoo!

Anônimo disse...

Insovismavelmente desejos pertinentes.
Gostaria de fazer uma sugestão. Na parte de envelhecer ao lado do seu amor, você poderia retificar para:"Envelhecer lentamente ao lado do meu amor". Devagar deve ser mais gostoso.
BJO.