sábado, 17 de maio de 2008

Desabafo 2...

As vezes acho que me expresso muito mal, ou as pessoas preferem distorcer o que eu digo.
Será que é tão difícil entender quando eu digo quero fazer determinada coisa, quer dizer só EU quero, e não quero envolver outras pessoas.

Não sou anti-social, mas as vezes quero fazer algumas coisas na companhia do meu namorado e só dele e mais ninguém.

Mas ele não entende isso, e isso só pode ocorrer por 2 motivos, ou eu me expresso mal, ou ele prefere distorce e entender o quer.

Estou cansada de discutir isso, simplesmente cansei, porque não falei só uma ou 2 vezes, já falei milhões de vezes e ele simplesmente não quer (ou fingi), entender.

Só me resta ficar emburrada, eu sei uma pessoa emburrada, com cara amarrada é sempre muito desagradável, mas é maneira que ele entende que tenha alguma coisa errada.
******************
Minha raiva é algo palpável...
Posso senti-la escorrer por entre meus dedos quando aperto as mãos...
Posso senti-la entre meus dentes serrados...

5 comentários:

Nadezhda disse...

Pra dizer, eu costumo ser bem direta, para que a pessoa entenda. Por isso que muita gente me acha chata. Mas fazer o que, eu tento ser transparente na maioria das vezes.

;)

Anônimo disse...

Ainda bem que já passou... Pelo menos por essa vez... rsrssrsrsrsrs
Prometo não fazer dessa maneira outra vez... só de vez em quando... rrrssrsrss

Pollyanna disse...

Procure ser mais direta, explicar os teu motivos, e mostrar que pode ser legal só vocês dois, também... mas garanto que não ser ficando emburrada que ele vai melhorar né?
Seja superiorr, pague na mesma moeda!

;)

Línguas Ferinas! disse...

Oie...

É querida,dê um desconto ao rapaz.Ele é homem,eles tem problemas msm p entender as coisas.Deve ser alguma deficiencia cromossomica,não sei...rs
Se conversar não está dando certo tente pagar na msm moeda.Se vc sentir e/ou ele disser q qr fikr com vc a sos e curtir e bla vc vai lá e chama mó galera,qndo ele sentir o proprio "veneno" vai começar a respeitar qndo vc quiser o msm.

Beijão!

Srta Ackles!

Anônimo disse...

Posso ser bem sincera contigo...
eles sempre entendem o que a gente a diz... só fingem que não pra no final das contas a louca da história sermos nós...

=/

bju
adorei o blog