quarta-feira, 14 de maio de 2008

Desabafo!!



Sim eu espero o eu também quando digo eu te amo!! não adianta enganar a todos, com a historia de que me dou sem me importar se recebo algo em troca, se não consigo me enganar!! Sim eu quero receber algo em troca!!!

Se doou meu tempo, minha dedicação, não é justo que eu receba algo em troca? Tá pode ser egoísmo, sim, eu consigo ser bem egoísta as vezes.
Mas se posso escutar todos os problemas dele, não é justo que ele escute os meus, mesmo que não possa fazer nada.

Não peço resoluções, só ouvidos, tem horas que só de falar já me alivia as dores( ate mesmo as fisicas)

Então, é só isso que eu quero, que exista uma troca, eu doou meu tempo e recebo um pouquinho de atenção.
Será que é pedir demais???

Deve ser...
****************************************************
Ja tem um tempinho o Where is my mind?, me deu dois selos e eu ingrata nem agradeci e nem postei.
Mas pra corrigir isso, muito obrigada viu linda! e os selinhos estão ai do lado!!( os meu primeiros!! Êeeee)

5 comentários:

Nadezhda disse...

Não é pedir demais não. pelo contrário, acho que é pedir o mínimo!

;)

Gabriel disse...

Mais do que certo!! Ouvir faz parte...

Línguas Ferinas! disse...

Oie...

obrigada pela visita!
Sobre relacionamentos,bem tds qremos q seja algo mutuo.Mas infelizmente na maioria das vezes não.
Porém devemos nunca desistir né?Pq qm sabe um dia n encontremos o nosso principe no cavalo branco q esteja na mesma sintonia?q tenha td na msm proporção q a gnt?será q n será meio tedioso?acho q o q tem q ser mutuo em tds os relacionamentos é o respeito..o resto a gnt molda ou se adpta...rs

Beijão!

Srta Ackles!

Rafael disse...

Hoje estou num dia sensível.. confesso que quando li as primeiras frases do seu texto uma lagrima caiu na minha face! :/

Já chorei hoje pela manha com o anuncio de que minha amiga ia se despedir do emprego aqui!
foda! :/

Anônimo disse...

Não, não é pedir demais... Você está cetíssima.
É que as vezes somente consigo pensar que se existe um problema não basta só ouvi-lo, sinto necessidade de resolvê-lo. Não é um erro completo...
Eu acho... rsrrssrsrsrs desculpe.