segunda-feira, 5 de maio de 2008

Questionamentos...

Por que estou sempre perdida?
por que sempre em busca de uma vida nova?
Por que parece tão dificil viver a vida que tenho?
Não foi a vida que eu escolhi ou sera que escolheram para mim?

****************
Conversas aleatorias!
Conversando com uma amiga:
__Acho que eu tenho desvio de carater
__Não, não tem nao_ respondeu ela despretenciosa
__Como não, claro que eu tenho!!!
__Pra existir um desvio de carater, primeiro voce tem que ter o carater e isso voce não tem!!!

5 comentários:

Gabriel disse...

Se você acha que está no trem errado, no momento o que eu posso dizer é: Relaxe e aproveite a viagem.
Vai que nessa viagem você encontra o caratér que sua amiga disse que você nunca teve...
(muy amiga ela! Francamente...)

Ariana Coimbra disse...

Também me faço essas perguntas as vzs!

Amei seu blog!

Beijo*

Pollyanna disse...

Acho que é simplesmente porque ninguém nunca está satisfeito com o que tem!

Nadezhda disse...

Estou sempre insatisfeita comigo mesma. Parece que nada está bom.

Mas é o que sempre digo pra minha irmã: "Quando a vida está boa demais, começamos a procurar defeitos".

;)

Antonio de Castro disse...

q engraçado...
vc num tem carater
rs

doido e totalmente sem carater

qt a se sentir perdido e naum ter certeza da vida q tem...
essa eh a vida
a gente nunk sabe cm ela eh mas ela eh assim e ponto

xx