segunda-feira, 28 de abril de 2008

E agora o que eu faço...não sou boa com caronas...


To parada na estrada, e não sei qual caminho seguir, não sou boa com escolhas, nunca fui, aquele ditado que diz "a grama do vizinho será sempre mais verde", se caixa perfeitamente em mim.

Eu nunca acredito que escolhi o que era realmente bom, um amigo me disse que sabemos escolher exatamente o que é melhor para nós. Mentira, eu nunca sei.

Seja com roupas, seja com sapatos, estes então eu sempre troco, foram poucas vezes( pra não dizer nunca) que cheguei em casa e não quis devolver o sapato que tinha comprado e trocar por outro.

Agora meu Deus de novo na encruzilhada...

3 comentários:

Nadezhda disse...

Eu também queria ser um pouco mais decidida! (Um poquinho a mais me ajudaria bastante).

;)

Gabriel disse...

Eu sabia que aquela coisa de se deixar levar não ia dar certo. Eu avisei! Eu avisei!
Por falar em escolhas e em caminhos aleatórios, faça como os primeiros exploradores da terra, vá para onde seu nariz aponta e seja feliz!(ou pelo menos tentar...)

Antonio de Castro disse...

desse prob eu naum sofro

sou bem decidido, sempre

eh dificil voltar atras
qs nunk

tomo decisoes rapidas e sem medo

num posso falar nd a respeito
rs

xx