quinta-feira, 24 de abril de 2008

Das conspirações secretas...




Indo pra faculdade outro dia acabei descendo 2 pontos depois do que deveria, em outras épocas teria xingado tudo e todos, mas dessa vez eu nem me importei, tive mais tempo pra pensar nas coisas que ele tinha dito.

A tarde antes de sair do trabalho conversei com meu namorado no msn, ele disse que tínhamos que conversar , fazer uma DR( discutir a relação), como assim ? pra mim tava tudo bem, mas pra ele não tava.

Ele falou um milhão de coisas que pra mim não faziam o menor sentido, eu disse que ia mudar, mas depois pensei:" como mudar se eu não consigo nem enxergar o que ele diz que ta acontecendo"

Quando no encontramos, eu disse que infelizmente não podia mudar uma coisa que pra mim não existia, eu já tenho dificuldade pra mudar as coisas que sei que existem, imagina as coisas que pra mim não existem?!

Como sempre, foi uma discussão daquelas que me fazem chorar de nem consegui abri os olhos, eles sempre incham horrores.

Só fui enxergar o que ele queria dizer, na viagem que fizemos no fim de semana, a maior reclamação dele era que eu não me interessava pelas coisas dele(trabalho, etc), descobri que ele tinha razão, pelo menos em parte, mas não é que não me interesse pelas suas coisas, mas ele é engenheiro, e metade(ou tudo) das coisas que ele fala, eu não faço ideia do que se trata, quando optei por humanas, criei um bloqueio pra tudo que estivesse relacionado a matematicas e afins!

Mas todo mundo que esta a nossa volta( e que nem sempre são engenheiros) parece que entende,sempre, menos eu.

Acho que todos frequentaram o mesmo clube secreto que as secretarias e as mães frequentam, e lá eles ensinam como tratar os esgotos e as lagoas poluídas.

Preciso descobri logo como consigo a chave desse clube...



**********

Voltei....

Tempo ... eu nunca o terei por completo, pelo menos não como desejo...

mas o pouco que tenho vou tentar administrar!

3 comentários:

Gabriel disse...

"Sim, você diz ter descoberto a sociedade. Mas nós das exatas não nos revelaremos ao mundo...Por enquanto é só um boato, minha palavra contra a sua. Prove isto, se conseguir,srta advogada. Wohahahahahahahahaha"
(Membro Paranóico da sociedade secreta das Exatas)

Tudo está aí. Basta olhar em volta...

Nadezhda disse...

Não entendo nada de engenharia também. Você não é a única!!

Mas quando eu namorava, acho que senti o que seu namorado sentiu. Mas no fundo, é só coisa da nossa cabeça mesmo ;)

Pollyanna disse...

Acho que isso é tudo questão de fase, já passei por isso também, de achar que está tudo bem e meu namoradinho tá querendo me matar, dele falar um milhoes de coisas e eu só ficar calada pq nem tenho como ou o que argumentar... mas sinceramente? acho que as vezes nao dou muito importancia mesmo, assim como outras faço um montão de perguntas bobas, só pra ele achar que eu to interessadinha! hahahaa
But, porém, entretanto, todavia é sempre hora de tentar mudar velhos hábitos né? Afinal, namoro é isso.. cumplicidade!
;))))