domingo, 13 de abril de 2008

Me desculpe...não tive a intenção



As palavras que mais tenho escutado sair da minha boca ultimamente são"me desculpe, não tive a intenção". Isso já ta começando a me perturbar, que tipo pessoa será que sou( ou me tornei)?
Não sei, só sei que parece que sou o tipo de pessoa que faz tudo errado sempre, o tipo de pessoa que só diz as coisas erradas, o tipo de pessoa que não enxerga as consequências de seus atos e nem aceita criticas.

Por mais que tente mudar isso eu não consigo, é como no caso da minha futilidade, eu sei que sou fútil, eu sei como mudar isso, mas simplesmente não mudo, me incomoda mas eu não mudo.

Eu sei que as vezes sou grossa, intolerante e agressiva, eu sei também como posso mudar isso, mas não mudo, e isso alem de me incomodar esta incomodando os outros, já que tenho tido que pedir desculpas tantas vezes.

Seria tão mais fácil corrigir isso se fosse em outra pessoa e não em mim...

2 comentários:

Jana disse...

Porque é dificil mudar a nossa essência...

beijos

Gabriel disse...

É difícil agradar a todo mundo. E não se perca no que os outros querem de você. Simplesmente seja você!

P.S: Não tentarei te converter e nem convencer porque eu já vi que isso é inútil...