terça-feira, 25 de março de 2008

A arte de evitar as pessoas!!!

Sou morena e ate os dias de hoje não tinha problema algum com as louras, alias minha melhor amiga do colégio era loura dos olhos verdes, e nunca fui muita fã dessa concorrencia que dizem existir entre louras e morenas, mesmo porque eu sempre ganho...hahaha( hum, prentencioosa....)



Mas agora as louras são um problema, toda mulher que me irrita, de qualquer que seja a forma, é loura, perdi meu melhor amigo pra uma loura remelenta...arhg



Minha faculdade é cheia da louras remelentas, e uma em particular me irrita, não sei se é porque um dia ela se aproximou de mim e me iludiu, achei mesmo que ia ganhar uma nova amiga( tava muito carente ) quando na verdade sua aproximação não tinha nada a ver com amizade, era puro interesse...

Fucei no orkut dela(atire a primeira pedra quem nunca fez isso), além de remelenta , era fútil , e que se pegasse as comunidades dela como parâmetro eu sou o tipo de pessoa que ela mais abomina, fiquei indignada com uma comunidade que dizia sobre a arte de evitar as pessoas, mas o mais engraçado é que passei evita-la depois disso, se vi ela no banheiro voltava, passava pela rampa quando ela estava na escada e por ai...

Ate que um amigo meu vendo minhas atitudes, disse que eu estava mudando por causa dela, justo uma pessoa que eu dizia que me irritava, ate tentei discuti, como assim ?? eu acho super difícil mudar qualquer coisa em mim por mim mesma, e uma loura remelenta estava me mudando!! mas ele tinha razão, fiquei com fome um dia so pra nao ter que cruzar com ela na cantina, depois dessa conversa eu teria que dar um jeito nisso.

Ontem estava parada no corredor com uns colegas de sala quando ela chegou, ao contrario de dar uma desculpa e sair correndo, fiquei e ate troquei algumas palavras com ela, confesso que foi duro, mas quem aquela loura remelenta pensa que é, pra me mudar... meu namorado ta tentando há anos e não consegue.... não vai ser ela que vai conseguir...

3 comentários:

Gabriel disse...

Que isso! Você está convivendo com as louras erradas. Nem todas fazem o tipo da referida "loura remelenta"...
Acho que rola um trauma por aí...
(sim, discurso reticente)

Nadezhda disse...

Remelenta! Não havia pensando nisso.

Mas não tenho problemas com elas. Acho que meu problema é com todo mundo.

Infelizmente, são essas pessoas que nos mudam. Não adianta. É terrível, mas é verdade.

;)

Unknown disse...

Dá próxima vez covide-a para lanchar... ta indo bem cara! rsrsrsr