quarta-feira, 26 de março de 2008

Quando chega a hora de partir...

Faltam apenas dois dias para eu ir embora do meu trabalho, estou numa tristeza danada, tem 6 meses que estou trabalhando e mesmo sabendo que era um contrato por tempo determinado, acabei criando vínculos, que são muito dificieis de quebrar agora.

Foi aqui que aprendi a tomar café quente, isso mesmo, café quente, desde que aprendi a tomar café sempre colocava agua nele pra esfriar, mas aqui o filtro fica muito longe, e a preguiça me fez tomar ele quente, descobri que era só não meter a língua na frente que não queimava...rsrsrs

Aprendi a ser organizada(quem diria), quem me conhece sabe que organização passa(va ) longe de mim, mas aqui tive que fazer os arquivos, onde já se viu arquivo desorganizado! deixei todos super organizados, pra facilitar a vida das pessoas( e a minha também) que teem sempre que fuça naquele arquivo( graças as nossas amigas secretarias... )

Descobri que as secretarias dos médicos frequentam algum tipo de clube secreto que as ensinam como deixar o pessoal dos planos de saúde loucos( de raiva).

E que se vc vai ver uma pessoa todos os dias durante 6 meses é melhor se acostumar com a voz dela mesmo que te irrite muito e vc tenha vontade de sair correndo todo vez que a escute.

Aprendi a digitar, comer e tomar café(quente!) tudo ao mesmo tempo, e que sempre vai ter alguém com fome na mesma hora que vc e se propor a buscar o pão de queijo.

E que mesmo tenha ganas de agarra pelo pescoço aquela chefe que te faz de escreva, apenas sorria e fique na sua, porque quando menos esperar numa reunião ela irá elogia-la com a chefe superiora!

Vou sentir muitas saudades de tudo e todos. E toda vez que me lembro como será meu novo trabalho, aperta o meu peito de ter que deixar minha mesa gigante, o pc de ultima geração e Internet mega-ultra- power velox, digo veloz!!!

Mas é chegada a hora de partir....

6 comentários:

kika disse...

quem sabe você não irá aprender coisa mais legais...?!?!

tipo, tomar sorvete gelado (se vc é do tipo que espera ele derreter um cadim ante de tomar)?! ;)

bjo!!!

Gabriel disse...

É chato ter que deixar as coisas para trás. Ainda mais aquelas que já se tornaram parte da sua vida...
Mas a vida continua, novas coisas virão, novas pessoas, novas situações e novos aprendizados. Feliz trabalho novo pra você!

Keidy Lee disse...

Nossa, desculpe a invasão...

É complicado deixar pessoas, mas a vida é assim. Vai encontrar outras coisas e pessoas, vai aprender mais, ensinar...

Ahh... Eu tenho mania de colocar água no café para ele esfriar.

Beijos e até!

Unknown disse...

Sim... é o início de uma nova era, um novo tempo que começou... cantando "todos nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou. Hoje..." rsrssrs
Vc já fez sua parte nesse trabalho, se tiverem que te chamar, eles a camarão. Boa sorte no novo trabalho!

Nadezhda disse...

Sentirei a mesma coisa quando deixar a escola.

Assim como foi no fundamental!

Vou t elinkar lá no meu blog ;)

Cláudia Roberta disse...

Oie
Uma porta se fecha ára que uma nova oportunidade se abra.
Com relação ao café, não precisava tomar quente ou ter de se levantar para colocar água. É só esperar um pouquinho ele esfriar...rsss :p
Bjux