domingo, 23 de março de 2008

sera que é pedir demais?!


Comprei um computador essa semana, sei que estou devendo ate minha alma, mas onde encontraria alguém que ficasse com um k6( ou seja carroça velha ultra ultrapassada)? não respondam, em lugar nenhum, então como o cara da loja disse que pegava ele na troca por um novo, não pensei duas vezes e dispensei a joca(diga se carroça ou seja computador velho, quase idoso).

Já estava vivendo em puro êxtase quando minha maquina super potente( diga se computado novo) parou de funcionar ou melhor, parou , voltou, parou de novo, ele ficou completamente louco reiniciando de 5 em 5 min.
Qual a primeira atitude a se tomar? chamar o técnico não é? errado, a atitude correta a se tomar é chutar o desgraçado ate ele voltar a funcionar e fazer valer cada centavo que paguei(ou pagarei , o boleto ainda não venceu) nele, tá bom, claro que não chutei ele( se fosse o antigo eu teria chutado) e chamei o técnico, que me olhou daquele jeito superior de quem entende as coisas, e levou o dito cujo pra ser analisado, a coisa parecia seria.

Isso aconteceu na quinta feira véspera do feriado, hoje no sábado de aleluia, o técnico sabichão disse que eu poderia ir pega lo que estava tudo ok, pensei que seria esta minha maior alegria do dia, já que acordei de mal humor e meu namorado certificou se de fazer com que ele não passasse tão fácil, mas definitivamente não foi, após uns 10 min de ligado o computador filho de #*@& %*( prefiro não escrever palavrão cabeludo que tenho em mente aqui), começou novamente no seu reinicia de 5em5 min, xinguei, gritei e por fim sentei no chão e chorei.

Custava ele funcionar como as coisas normais? custava meu namorado ter me dado meu ovo de pascoa sem fazer todo aquele drama? custava ter ficado comigo enquanto eu( exercia meu papel de dona de casa da semana ) lavava roupa? custava eu ter nascido rica e poder jogar aquele desgraçado(digo computador) na rua e comprar um novo na segunda feira , de preferência num lugar bem longe de onde comprei esse, custava? custava?

É talvez seja pedir demais...

6 comentários:

Antonio de Castro disse...

coitadinha

num fik assim naum
eh uma fase e vai passar

mas eh ma merda
nem consigo imaginar meu pc quebrando

tnt luta p comprar ele com o suor do meu trab

naum pode

qt ao namorado
pelo jeito deve ter sido uma briguinha d rotina

essas briguinhas são legais
esquentam a relação
e vc naum vai kerer q elas acabem

qd essas briguinhas não existem mais eh pq naum vale mais a pena

xx

Anônimo disse...

Tudo que é mais difícil tem mais sabor... saberei o ovo... rsrsrssrrss

Anônimo disse...

Tudo que é mais difícil tem mais sabor... saberei o ovo... rsrsrssrrss

kika disse...

oideio com toda a minha alma coisas que deveriam estar funcionando perfeitamente bem e não estão....

argh!!!!!

adorei seu visita.... e vc é de viçosa!!!! uma cidade q tenho ótima recordações...

apareça sempre...
um bjo!

Anônimo disse...

Pois acredite: eu trabalhei n'uma loja onde havia assistência técnica e ... Sinceramente: melhor levar SEMPRE n'um lugar diferente de onde você comprou!
Conselho de quem já entendeu o lance. ;)


Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Gabriel disse...

Por isso eu digo: "Monte seu próprio PC!" Deixe as lojas só como fornecedoras de peças. Você vai ter muito menos dor de cabeça...
Nós torcemos para o seu PC ficar legal