sexta-feira, 14 de março de 2008

Do Barro ao bar...



Ontem após crise existencial, aula chata, olhos vermelhos e depressão profunda, fui acometida de uma euforia louca, e fui parar no leão( bar da melhor qualidade, que fica na rua de baixo da minha).

Saldo final da noite:( to com preguiça de contar todos os detalhes)

Suadeira infernal( bar lotaaaaaado)

Quase morte por estrangulamento( meu colar resolveu se vingar de mim e se agarrou na primeira que passou tentando me matar)

Desmaio no banheiro( calma, não eu, e sim uma louca bêbada, com uma amiga mais louca ainda querendo molhar a cara dela, sabe-la com o que!)



Eu falando pelos cotovelos nas orelhas do Romulo( vizinho hiper prestativo)



Deitada na cama as 2:30 da manha bêbada, falando sozinha( ate as pessoas mais prestativas se cansam e vão para suas casas dormir)

E hoje com a mesma cara de ressaca da semana passada!!! é isso tem que mudar e como disse o Gabriel
"Por isso mocinha, a partir de agora você vai começar a chegar no máximo à meia noite. Estamos entendidos?"

7 comentários:

Gabriel disse...

Não dava pra ter uma quinta-feira comum, só com o básico casa-trabalho-faculdade-casa? Acho que sua vida útil seria mais longa. O dia seguinte é o mais difícil...

Tessy disse...

MARY E SUAS CRISES EXISTENCIAIS, RSRSRS........... A GENTE PODE DAR A MÃO E SAIR POR AI SALTITANDO VIU....... SOMOS DUAS EM CRISE PROFUNDA MAS EU AINDA CHEGO ÀS 24:00 NO MÁXIMO (TENHO UM NAMORADO CIUMENTO P COMPLETAR)

Anônimo disse...

Bom... sair e aproveitar sempre é bom e saudável. Agora quando chegar cansada em casa depois de uma longa semana de trabalho e estudo - vc disse que está levando o estudo a sério - contenha-se.

Jana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E não da pra ficar bêbada até a meia noite? rs

Beijos

Jana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E não da pra ficar bêbada até a meia noite? rs

Beijos

Eu disse...

passei para desejar uma pascoa feliz

Antonio de Castro disse...

nossa
plena quinta feira
eh isso aih td dia eh dia

hahuhaauhaah

as vezes eh bom fazer algo assim, soh p se destrair e sentir q estah viva e aproveitando

tow precisando d uma saída assim tb

xx