segunda-feira, 31 de março de 2008

Cuidado com seus desejos...eles podem ser atendidos

Eu nunca fui louca por celular comecei a usar por necessidade, meu primeiro celular era o mais básico de todos, porque afinal de contas um telefone só tem que fazer ligações, não verdade? Não, não é verdade, um telefone celular hoje em dia tem que ter no mínimo uma agenda e um relógio, um despertador.

Eu pregava a todos, e ate comentei no deixa eu quieto que um telefone celular só que tinha que falar e pronto.
Mudei esse discurso esse fim de semana, meu celular tomou um tombo, seria um tombo atoa como muitos que ele já tomou, mas ele simplesmente virou uma tela azul, igual televisão sem sinal, e agora só fala!!!!

Não aparece quem ta ligando, não tenho como acertar o despertador, nem ver minha agenda, nem nada, agora tenho um telefone e não mais um celular!!!

Hoje e não passa de hoje, irei providenciar um celular e já mudei ate meu discurso com os vendedores, agora vou querer saber tudo o que o celular faz, e não mais corta-los com frase ''Eu só quero o telefone que fale!" Porque na verdade eu quero um celular que no miníno tenha um despertador, um relógio e que frite alguns ovos de vez quando...

Um comentário:

Gabriel disse...

[ironic mode ON]
Aee!Conseguiu realizar o seu sonho né? Ao menos ele é um aparelho com design moderno e a funcionalidade que todo o telefone celular deve ter: "modo telefone". Básico, clean e elegante! (Sem contar a tela azul que é muito boa. O azul é uma cor que tranquiliza...)
[ironic mode OFF]

Boa sorte na compra do novo telefone!