domingo, 23 de março de 2008

?????


Momento melacao com meu namorado:

_Meu bem vc me ama?( eu feito uma gatinha manhosa, enchendo ele de bjos)

_Sim. ( ele todo fofinho)

_Muito?

_Muito

_Ate quando sou uma chata -implicante -mal humorada???

_....

_Meu bem??( eu impaciente, deixando toda a manha de lado)

_Na hora em vc é chata-implicante-mal humorada, eu gostaria de não amar, a raiva seria menor.

Parei pra pensar, será mesmo que nossa raiva seria menor se nos momentos das brigas deixássemos de amar um pouco? Não sei, isso é mto complexo pra mim agora( domingo a noite após feriado), mas deixou uma interrogação na minha cabeça.

4 comentários:

Anônimo disse...

é...

Nadezhda disse...

Sentiríamos menos raiva, eu acho. Se sentimos alguma, é porque realmente nos importamos com a pessoa ;)

Anônimo disse...

Me deixou uma interrogação enooooorme agora...
mas acho que seria sim sabe pq? A gente não espera nada de alguém que a gente não ama, a gente não espera não ser magoado por essa pessoa.. totalmente sem expectativas, e são elas que nos fazem sofrer em maior quantidade.. rs.. bom.. eu acho.. segunda feira pós feriadão é muito confuso pra falar né? hehehehe

Jana disse...

Claro, pq o contrario do amor não é a ravica ou o ódio, e sim a indiferença.

Beijos