segunda-feira, 10 de março de 2008

O que de vc ficou em mim...


Na semana passada passei mal( garganta inflamada!) e não fui a aula, já que estava em casa e com créditos sobrando no celular, resolvi ligar pra um amigo, com quem tenho tentado falar a um tempão e nunca consigo.

Conversamos por breves 20 minutos( sim isso foi uma conversa breve, normalmente conversávamos por horas seguidas) suficientes pra saber porque não conseguia falar com ele(ele esta namorando), e determinantes pra saber quando uma amizade termina e o que é pior, questionar se realmente existiu essa amizade.

Conheci esse meu amigo na adolescência, vivi uma paixão platónica coletiva por ele( Joelma, Sara e eu) aos quinze anos, mas tarde nos reencontramos no cursinho, eu estava no elevador pensando no que poderia falar com ele quando de repente escutei a frase"vc estava na festa de sábado?" respondi que sim, e depois disso nunca mais paramos de conversar( talvez por isso eu nao tenha passado no vestibular naquele ano).

Ele sempre foi muito fechado, mas começou a se abrir comigo, ficamos por muito tempo sendo um porto seguro um pro outro.
Nos separamos quando me mudei de cidade, mas foi uma separação física apenas( pelo menos eu acreditava nisso).

O que demorou tanto tempo pra ser construído, com uma simples conversa por telefone acabou, e eu continuo pensando será mesmo que existia uma amizade?

Conversando com outro amigo, ele me disse que talvez nunca tenha mesmo existido uma amizade de verdade, que talvez eu só era vista como uma paquera pra meu ''amigo", e confundia isso com amizade.

Agora já não sei mais o que existia entre nós, paquera ou amizade, não me importa agora o que era, só sei que acabou e que estou triste, muito triste com esse fim.

2 comentários:

Gabriel disse...

Não fique triste srta. Mariana!! Acabou porque tinha que acabar...
Veja o lado bom disso, você produziu mais um ótimo texto.
Continue postando

Anônimo disse...

Opaaa legaaal... gostei de ver suas histórias por aqui vizinha!!
bem legal, parabens
e a vida segue mocinha...