sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"Este numero se encontra desligado ou fora da area de cobertura"

Outro dia conversando com uma pessoa pedi que dissesse uma coisa que as pessoas faziam e que a irritava muito, ela ficou pensando por quase 5 minutos e enquanto ela pensava eu já tinha uma lista com mais ou menos 10 coisas.
A pessoa respondeu que o que mais irritava ela eram as cobranças, quaisquer que fossem, trabalho, namoro, amigos.
Cobranças não me irritam, aliás dificilmente tem algum efeito sobre mim (podem cobrar a vontade e que eu não to nem ai), o que me irrita profundamente são promessas não cumpridas, compromisso adiados e principalmente sms não respondidos, mas ainda tem os telefones desligados ou fora da área de cobertura, quando escuto a voz daquela gravação, juro que tenho ganas de quebrar o telefone, sério mesmo, chego a contar ate 10.

Já me disseram (minha mãe adora repetir como se fosse um mantra) que sou muito estressada e altamente irritável, pois sou mesmo, não que eu fique contente com isso, não fico, e por vezes me pego pensando como eu gostaria de ser como certas amigas que mandam um sms e se a pessoa não responder nem se importam e ficam tranquila, muito diferente de mim, que já planejo uma vingança contra toda a família do (a) infeliz que não me respondeu, porque pra mim é o seguinte, sms são as coisas mais facieis de responder não te tomam mais de do que 5 minutos ou nem isso, então custa a pessoa te responder? Não custa ne? mas tem gente que insisti em não responder.

Mas já prometi a minha mãe que serei menos irritável, e realmente tenho tentado, mas ta difícil viu, porque moro com uma pessoa que faz questão de testar meu grau de irritabilidade todos dias, quando vem me perguntar porque estou tão irritada, na maioria das vezes eu não estou, mas em menos de 2 minutos eu fico.

Nenhum comentário: