quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Desabafo...

Eu gosto de ter certeza das coisas, sejam elas quais forem, seja certeza que tudo esta bem ou que vai de mal a pior, mas eu preciso ter certeza, um amigo diz que sou controladora, pode ate ser isso mesmo, mas não importa, eu preciso ter certeza das coisas.
Mas isso não tem acontecido, a semana começa bem (pelo menos eu acredito que tudo esteja bem), mas a medida que vai passando, começam as incertezas povoar minha cabeça, e sumiços e sms não respondidos contribuem muito para aumentar essa angustia.
Sinceramente, não consigo mais conversar (mesmo porque, acho que tudo já foi conversado, não há mais nada do que falar), foi me pedido que tivesse paciência, mas me pedir pra ter paciência é o mesmo que me pedir pra arrancar uma unha minha sem anestesia nem nada.
Mas eu disse que teria paciência, eu estou realmente tentando ter, mas as incertezas me enlouquecem.


Nenhum comentário: