segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cuidado para não se iludir...

Foi o conselho de uma amiga (conselho este que não pedi, diga-se de passagem) diante de minha narrativa de como andava felizinha por ai.

To cansada desse medo de não me iludir, e daí se eu me iludir? Você vai sofrer. Sim, essa é a resposta em coro de todos a essa pergunta. Mas e daí se eu sofrer? Você é masoquista! Diriam algumas pessoas.

Não sou masoquista, e definitivamente não quero sofrer, ninguém quer né? Nunca vi ninguém gritando ao 4 cantos o quanto gostava de sofrer, apesar de acreditar que realmente algumas pessoas gostem mesmo, devido á algumas de suas atitudes, mas enfim, o que quero dizer que ninguém fica por aí buscando o sofrimento e eu claro também não.

Mas quando digo que não importo de sofrer lá na frente por uma felicidade que estou tendo (vivendo) agora, é a mais pura verdade.

Sempre tive o discursinho pronto de que vivia o presente e deixava pra pensar no futuro quando ele se fizesse o presente, mas a verdade que eu não estava vivendo isso já há muito tempo, o medo(paralizante) de sofrer, não me deixava viver.

Então parei com isso, e agora to assim, se estiver me iludindo que me iluda, se sofrer por isso, que sofra, o que me importa que hoje (agora) eu estou feliz e ando por aí com um sorrisinho bobo na cara, pensando nas minhas noites mal ou bem dormidas demais.

Nenhum comentário: