quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Jogo dos 3...

Passeando pelo blogs achei esse jogo bacana no blog Enfim! é o tem pra hoje... e resolvi fazer tb!
Vamos lá: 

1-Três palavras que melhor me definem: 
-Falante
- Bem Humorada
- Amiga
2-Três pessoas importantes: 
- Mãe
- Heyder
- Camila
3-Três objetos que você encontrará no meu quarto: 

- Meu computador
- Meu ventilador
- Meu colchão

4. Três coisas que não sei fazer: 
- Dançar
- Joguinho de sedução
- Ficar calada
5. Três coisas que faço bem: 
-Falar
-Escrever
-Cozinhar
6. Três coisas que eu detesto: 
- Gente intrometida
- Pepino
- Banheiro sujo
7. Três sentimentos: 
- Amor
- Amizade
-Alegria
8. Três músicas: 
- Better Man - Pearl Jam
- Stranger Things Have Happened - Foo Figthers
- Quando o carnaval chegar - Chico Buarque

9. Três comidas: 
- Strogonoff
- Pizza 
-Macarrão
10. Três bebidas: 
- Cerveja
-Vinho Tinto
- Refrigerante (menos Fanta Uva)
11. Três amigos: 

-Teynha
-Mariana
-Erika

12. Três cores: 
- Azul 
- Vermelho
- Preto
13. Três fotos: 
- Eu só 
- Eu com minha mãe, meu irmão e minha irmã
- Eu com os amigos 
14.Três lugares: 

- Roma
- Bali
- Espanha

15. Três gestos: 
- Beijo 
- Abraço 
- Carinho 

16. Três datas: 
- 28/11
- 09/09
-16/12

17. Três coisas que eu nunca faria: 

- Não ajudar um amigo
- Abandonar os meus principios
- Morar junto pela segunda vez 

18. Três pessoas que marcaram minha vida: 

- Ex namorido
- Mariana
- Walderson

19. Três filmes: 

- Le Fabuleux destin d' Amélie
- Across The Universe
-  500 Days of Summer

20. Três coisas que vou fazer antes de morrer: 

- Viver intensamente 
- Visitar a Italia
- Mergulhar em Fernando de Noronha

21. Três coisas erradas que eu já fiz: 

- Não dizer NÃO quando necessário 
- Resolver problemas alheios
- Ter ido morar com alguém sem ter a certeza necessaria

22. Três animais: 
- Gato
- Cachorro
-Coelho

23. Três personagens: 

- House - House M.D
- Hank  - Californication
- Veronica - Veronica Mars

24. Três coisas que fazem meu dia feliz: 
- Um bom sexo 
- Um bom filme 
- Uma boa música 

25. Três coisas que me fazem chorar: 
- Saudade 
-Ver alguém chorando
- Felicidade extrema 

26. Três coisas que eu fiz nas ultimas 24h: 
- Sexo 
- Dei gargalhadas
- Escutei musica

27. Três abençoados para participar da brincadeira:
 A todos que interessar!

Nenhum comentário: