quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Era mesmo pra virar uma guerra?

Sempre vi as pessoas falando que a maioria dos relacionamentos terminavam em ódio mortal e algumas vezes era travada uma guerra.

Nunca consegui arrancar um ex completamente da minha vida mesmo aqueles que foram uns cachorros, que aprontaram comigo até não poder mais, então os que foram os bonzinhos e eu a cadela aprontadora, esses sempre tiveram um lugar especial, não viramos os melhores amigos, mas sempre mantivemos contato amigável.

Não esperava que fosse diferente agora, ainda mais se tratando de uma pessoa com quem convivi por 6 anos e ainda cheguei a dividir o mesmo teto, mas foi diferente, ta sendo diferente, e pior virou uma guerra, e a primeira batalha foi travada semana passada, batalha esta com direito a sangue e tudo mais.

E mais uma vez saí como a errada da história, mas ele também não saiu como  o certo, alias sinceramente numa situação como esta acho muito difícil alguém esta certo, eu defendo meu lado, ele defende o dele, e ambos somos defendidos por nossos (aliados) amigos.



Nenhum comentário: