quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

E quando o obstáculo é você mesmo???

Sim, mais uma vez vou fazer o exame da ordem, e mais vez tento estudar, e digo tento, porque não consigo me concentrar, achei que estar morando num lugar novo me ajudaria, mas não, a falta de concentração é a mesma de antes.

Ontem disseram que saísse e tentasse estudar em outro lugar, pensei que pudesse ser um boa ideia, e ate disse que tentaria ir para o biblioteca, mas hoje me lembrei, já tentei a biblioteca também, e pra falar verdade me distraio mais lá do que em casa, são muitas pessoas desconhecidas diantes de mim, não resisto ao impulso de imaginar como é a vida delas, eu sei, parece loucura, mas tenho essa mania diante de vários rostos desconhecidos.

Me dá uma angústia quando começo a estudar que não consigo me concentrar, a vontade que tenho é de chorar (o que na verdade acontece muitas vezes), preciso passar, minha vida depende disso, meu único concorrente sou eu, e ainda sim, não consigo me vencer.

Nenhum comentário: