sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo?

Bem, espero que aquela história de que o que você esta fazendo durante a virada do ano, fará durante o ano todo, seja uma grande mentira, porque sinceramente não quero passar o ano de 2011 todo molhada numa fila.

E lá fui eu felizinha com a Erika e Bryan para tal da Babilonia ( lugar de festas que ta bombando aqui na cidade da minha mãe), chegamos no horário de pico e tinha uma fila gigante para entrar, e como se isso não fosse bastante ainda estava chovendo.E na hora dos fogos? sim, eu ainda estava lá na fila (toda molhada, claro eu não tinha levado sombrinha)

Mas passado o perrengue da fila e da chuva (graças ao bom Deus o lugar era coberto) ai você pensa ne, dane-se chuva, vou beber, me acabar de dançar (ok. eu não danço, mas vamos fingir que eu danço) e curtir a festa, mas que festa meu Deus, por um momento achei que tivesse morrido e ido pro inferno.

A musica estava péssima e pra piorar tinha milhões adolescentes, nunca tinha visto tantos juntos, fiquei me perguntando onde estavam as pessoas de 25, 26, 30 anos, um amigo me respondeu que estas pessoas estavam casadas por isso eu não as encontrei, tadinho estava enganado, pois acabei descobrindo que estas pessoas estavam na área vip que custava R$ 720 a mesa, e estavam todas de branco e glamourosas, sim eu as vi pelas vidraças, dançavam e tomando suas champanhes.

Não sei o que é mais triste, se é estar velha ou se é além de velha pobre. Acho que devia acrescentar na minha lista de resoluções de ano novo ali do lado que preciso ganhar mais dinheiro esse ano também, porque 2010 foi foda!

Um comentário:

Sofia de Buteco disse...

Ah relaxe! No Fama foi muito, mas muito pior...não havia ninguém maior de 16, exceto eu! Sem contar que passei a virada, literalmente, lendo uma mensagem de cel daquele pseudo ex de quem te falei....espero não fazer isso o resto do ano! rsrs