sábado, 22 de janeiro de 2011

Só tinha de ser com você*

Não precisava de alguém que me fizesse uma massagem mirabolante, que pisasse nas minhas costas e estalasse minhas costelas (não que isso seja ruim, na verdade isso é muito, muito bom), não precisava de alguém que me desse conselhos e dissesse o que era certo ou errado, ou me explicasse como o mundo funcionava, isso pouco me importava.

Não queria um café da manhã completo, não queria um almoço num restaurante caro, nem um jantar num restaurante fino.
Não queria alguém que evitasse meu sofrimento ou que sofresse por mim, não queria que me desse uma casa ou um carro, não queria que me prometesse o mundo.

Naquele momento, exatamente naquele momento, eu queria aquela massagem feita desajeitamente, um peito para que eu me deitasse e aquelas mãos entre meus cabelos embaraçados, queria aqueles casos engraçados e as gargalhadas sonoras, queria mãos entrelaçadas e queria aquela sensação de paz e tranquilidade perdidas há muito tempo.
* So tinha de ser com você - Fernanda Porto

Um comentário:

Sofia de Buteco disse...

Atualmente, se quisessem me dar uma casa e um carro...eu não me importaria! RSRS