domingo, 16 de janeiro de 2011

Reflexo..

Você já conheceu alguém e foi como se olhar no espelho? Não digo fisicamente, mas psicologicamente.
Dizem que todos temos almas gemeas e vamos nos encontrar com ela em algum momento da vida e viver um grande amor e quem sabe até se casar, ontem tive a sensação que encontrei minha alma gemea, mas acho que não me casarei com ela, afinal estou bem satisfeita com uma opção sexual, e ela também (eu acho).
Como eu disse, era como um reflexo, os mesmos pensamentos loucos, as mesmas neuras, a (merda de) mania de viver tudo intenso de mais, de viver como se não houvesse amanhã (mas sempre há) e também o arrependimento que corroí por vezes alma, mas que só não é maior que arrependimento de não ter feito ( que é o fode a vida da gente).
Eu sempre tive aquela coisa de olhar pra alguém e gostar de graça, mesmo quando na verdade não deveria, por vezes me repreendo por essa mania de amar á alguém que talvez devesse odiar, mas não tem jeito, sempre acontece, e foi o aconteceu com meu reflexo (minha alma gemea), gostei assim que botei os olhos na foto dela lá na pagina do orkut do meu ex.
Depois de ontem entendo porque ele gostou dela, ela era eu, só que talvez um pouco mais controlada, um pouco mais contida, mas ainda sim eu.

Um comentário:

Sofia de Buteco disse...

hahah...não sei nem o que dizer, foi ótimo ter te conhecido!
mas também estou satisfeita com minha orientação sexual; caso mude de ideia, deixa que eu te ligo! kkkkkkkkkk

vc é a minha versão melhorada!
bju