terça-feira, 1 de março de 2011

Como se desgarrar do ex?

Até parece titulo de mandinga...Tem aí mais ou menos uns 5 meses fiquei novamente solteira e nesse tempo já até me apaixonei novamente, tá eu sei, é muito cedo e bla bla, mas como dizem, a gente não manda no coração ( ah quem dera se conseguíssemos, sempre nos apaixonaríamos pela pessoa certa, não é?) mas enfim, mesmo saindo por ai e curtindo novas paixões, o ex ainda povoa conversas, não que eu o queira de volta ou ainda sinta algo mais forte, o que sinto por ele é um carinho muito grande (mesmo tendo quase quebrado o nariz dele e tudo mais), mas volta e meia ele entra nas conversas, uma amiga disse que tenho que me desapegar, tenho mesmo, mas como desgarrar(?)eu me pergunto, foram muitos anos juntos, são muitas histórias, e sem querer me pego falando dele no presente, quando (definitivamente) já virou passado.
E não tem nada mais chato que alguém falando do ex, que fulano isso, que fulano aquilo, que uma vez eu e fulanos fizemos isso, fulano e eu bla bla bla...sempre detestei esse povo chato e agora me tornei uma deles( alias ultimamente me tornado muitas coisas que sempre detestei).
Portando, comecei a me policiar e quando vejo que vou falar do ex mudo de assunto, penso em outra historia  que não tenha sua participação para a ilustrar o caso.

Um comentário:

Sofia de Buteco disse...

haha! Pode deixar que nunca mais pergunto do seu ex! rs beijo!