terça-feira, 22 de março de 2011

Coisas para se fazer antes dos 30!

Circulando pela net achei essa lista no site Bolsa de Mulher, como ja estou quase lá resolvi conferir e ver o que já fiz e o que ainda falta pra fazer... segue a lista a abaixo:

*beber uma garrafa de tequila - já bebi muita tequila mas uma garrafa inteira ainda não, vamos providenciar isso já.

* transar com um dos seus melhores amigos - será que vale uma transa que o cara vira um dos melhores amigos?

*encontrar com alguem da net  -OK

*fazer uma tatoo - OK

*subir em um palco e dançar loucamente - OK ( se servir o queijo do Elettrobar...rs)

*fugir de casa - OK ( voltei no mesmo dia, mas o que conta é fugir não é?)
 
*pular de bumg jump - Falta me coragem pra tanto.

*matar aula pra ir no buteco - OK

*passear sem calcinha (cueca) - Qual a necessidade disso?

*agarrar seu amor platonico - OK
 
*fingir ser estrangeiro e falar um idioma que nao existe - Não fiz, nem vou fazer.

*ficar com alguem 10 anos mais velho que vc - OK

*sair de casa na sexta a noite e voltar na segunda de manha - OK

*dormir com a roupa que saiu dps de um porre - Ok

*ir a praia de nudismo - A ser providenciado...

*ficar com seu professor - Bem, já sai da faculdade, serve o professor de outra pessoa?

*roubar o namorado de alguem -Ok ( que fique claro que não me orgulho disso!)

*ir pra escola   faculdade bebada - OK

*se apaixonar a 1ª vista - OK

*usar a melhor roupa pra ir ao mercado - Ok

*sair com o melhor amigo do seu ex - OK

*pintar o cabelo de uma cor absurda - Ok

*chorar vendo um desenho - OK

*ir parar na delegacia - Ok

*beber ate ter amnesia alcoolica - Ok

*aprender a tocar algum instrumento - Sempre quis tocar gaita.

*ter um diário secreto - Ok

*beijar um passante - Ok

*ir numa formatura de short e chinelo - Não, não...formatura pede vestido de baile, não abro mao!

*assaltar uma loja - Ok ( vale roubar bala ne?)

*pegar carona com desconhecido - Ok

*ir pra balada de onibus - Ok

*dormir na rua - Ok

*casar com um homem mais velho  - Serio mesmo, do jeito que andam as coisas, não acredito que me case antes do 30 e ja ta dificil achar um da minha idade, mas velho entao...

*se trancar no quarto e querer fugir do mundo - OK

*chorar por um idiota - OK

*trabalhar sábados e domingos - OK

*comprar o primeiro carro (moto) - Vamos providenciar ne?

*sentir saudades dos pais - Ok


*lembrar da infância - Ok

*nadar pelada (o) - - Bom, não tenho essa vontade, nem sei nadar na verdade.

*pegar carona, com estranho gatinho - Ok


Acho que chegarei bem aos 30...






Um comentário:

Sofia de Buteco disse...

Eu também subi no quejo do eletrobar!!!!!!