quarta-feira, 16 de março de 2011

Se não fosse assim...seria assado?

Eu ia escrever outra coisa, mas me dei conta de que não podia, porque se não ia expor uma pessoa que talvez não ficasse feliz com a exposição, uma vez que é bem reservada. O problema de seus amigos, família e afins saberem de seu blog é isso, te limita. Mas enfim, como não posso escrever sobre o que me tormenta ao extremo, escreverei sobre o que já começa a me atormentar, minha lista de resoluções para o ano novo, eu sei que ainda é cedo para desespero, porque faltam aí, uns 9 nove meses para o fim do ano, mas é que nesses primeiros meses do ano eu não consegui cumpri nenhumazinha...

* Passar na Prova da Ordem ( primeiro exame desse ano já foi e pra variar me ferrei mais uma vez, mas ainda tem 2 aí pra frente)

* Tirar carteira de motorista ( nem perto de auto escola alguma passei, mas pretendo em Julho)

* Entrar na academia ( fazer caminhadas 2x por semana fofocando da vida alheia já serve como malhação?)

* Beber menos ( Putz...nem cheguei perto...Formatura da Teynha ou seja, uma semana inteira de bebedeira)

* Dormir mais ( Tenho tentado, serio mesmo, mas o mal da insonia tem me fudido- com o perdão da palavra- as noites)

* Usar o creme Renew (que minha mãe me deu) para área dos olhos ( hahaha...acho que só usei no dia primeiro de janeiro, mesmo porque minha mãe tava perto, mas desde então, nem sei por onde anda aquele potinho)

* Usar filtro solar ( Usei na praia no carnaval, já conta ne? eu não disse que usaria todos os dias)

*NÃO ME APAIXONAR! ( HAHAHAHA...serio que eu disse não faria isso? pois mais apaixonada do que nunca, tenho tomado na cara todos os dias por isso, e me fudido bastante - e não no bom sentido da palavra)

Mas como agora procuro ver as coisas com mais otimismo como uma amiga disse que tenho que fazer, acho que nesses 9 meses que tem ai pra frente alguma dessas coisas ai vou conseguir cumpri, espero na verdade conseguir cumprir 2, passar no exame da ordem e tirar carteira de motorista, o resto vou tentando nos proximos anos.

Um comentário:

Sofia de Buteco disse...

Eu também já estou desanimada com a minha lista de desejos....como somos parecidas! haha
Bora beber?
beijo!