terça-feira, 31 de março de 2009

Indiponivel no momento...por favor tente mais tarde...




Há um buraco negro se formando no meu estomago, que não sei como controlar, ou não quero controlar, ele esta se formando lento e gradativamente...


Eu tenho mecanismos de defesa pscologicos muito bons, mas preciso baixar a guarda e deixar a dor me atingir, quero sofrer tudo que tiver que sofrer de uma vez, sei que quero chorar, mas as lagrimas estão presas na minha garganta, justo elas, traídoras que se jogam sempre de qualquer jeito, não importando quem seja a plateia , agora estão timidas.



3 comentários:

Nadezhda disse...

O meu ficou um bom tempo assim. Mas o tempo deu um jeito.

;)

Antonio de Castro disse...

mari, nem tow acostumado cm isso

posso t chamar d mari?

enfim, nunk imaginava vc nessa situação

tah me dando um aperto no coração
naum fik assim naum

please
xx

Gabriel disse...

"I'll hold the pain.
Release me"


Como nas palavras de Eddie Vedder, já que você abraçou a dor, se liberte. Aproveite este balanço para encontrar novamente a sua luz.

Vamos lá srta Mariana!