segunda-feira, 30 de março de 2009

Ela Disse Adeus...*



Existem decisões que temos que tomar, que por mais que pensamos nunca chegamos a uma conclusão lógica e 100% acertada.


Há uma semana atrás eu dei um tempo com meu namorado, precisava aquietar minha mente e realmente saber se era aquilo mesmo que queria pra mim. Pensei, pensei e pensei, e não conseguia chegar a lugar algum, sempre estagnava no mesmo ponto: " a gente se ama mesmo?", acho que depois de certo tempo com uma determinada pessoa, nos acostumamos a sua companhia, e acho que isso aconteceu com a gente, por mais que tentasse não estava encontrando o sim pra minha pergunta.

Decidi terminar, estou sentindo que estou saltando para o desconhecido, mas precisava, nunca fui de ter medo das coisas, tenho medo do novo, admito, mas somente do novo Gastronomico ( sou péssima para provar comidas novas!), mas o resto? enfrento sim, de peito aberto até.


Não vou mentir, ainda estou entorpecida, aconteceu hoje, agora pouco praticamente, mas sei que dessa vez tomei uma decisão levando em conta as coisas que estava sentindo, e não as coisas que os outros sentem, e pode ser que não seja 100% acertada, mas quem sabe não seja a melhor no momento...ainda não sei...




Ela Disse Adeus_Paralamas do Sucesso*

2 comentários:

Gabriel disse...

Now the deed is done
As you blink she is gone
Let her get on with life
Let her have some fun


Pra frente srta. Mariana! Viva a nova fase que começa agora.

Antonio de Castro disse...

terminar é horrível

vc sempre sente q pode estar fazendo a coisa errada

mas antes se arrepender do q se fez, do q por nao ter feito

xx