terça-feira, 17 de março de 2009

Crepúsculo


Será que é muito difícil voltar a ter 15 anos??? Após assistir ao badalado filme Crepúsculo, que anda fazendo a cabeça das adolescentes, minha irmã de 14 anos não para de suspirar pelo Edward ( agora nem eu paro de suspirar! me apaixonei tbm!), pensei no quanto seria bom ter 15 anos, é a idade que mais demora passar, é incrível como se demora pra fazer 16 anos, parece que ficamos no minímo uns 2 anos com 15 anos.

Ainda não se tem a preocupação com vestibular ( temas de monografia então, não existem!), digamos que já se começam as responsabilidades, mas nada muito pesado, você tem que estudar ( tá talvez isso fosse um pouco pesado para mim, nunca fui muito de estudar), tem que se preocupar com as paixões ( nessa idade é fogo, me apaixonava por qualquer sorriso), seus pais estão ali do lado ( minha mãe hoje mora a 47 km)pra qualquer coisa.

Será que seu for dormir agora, acordo amanha com 15 anos? e minha irritação será porque meu irmão (e não o chefe, que paga o meu salário) esta me enchendo o saco me tirando do serio, ou a raiva é porque o dinheiro que minha mãe me deu ( e não o salário que levo 30 dias pra receber) acabou sem eu saber com o que eu gastei, porque com as contas da casa não foi, elas continuam aqui.

É, acho que vou mesmo dormir e tentar pelo menos sonhar que tenho novamente 15 anos... mas se não conseguir, já basta sonhar com Edward...hahahaha


2 comentários:

Anônimo disse...

hehehehe
Pior que depois dos 20 parece que o tempo voa!

Sugestão: leia o livro, que é MUITO melhor que o filme!

Gabriel disse...

O saudosismo bateu, e em dois posts!
Tem horas que dá saudade de não ter que se preocupar com nada, mas muitas vezes nós é que escolhemos a nossa encrenca! (Se bem que tem gente que envelhece mas leva a mesma vida de quando se tem 15 anos. Essa é uma minoria...)
No mais, bem-vinda ao deserto do mundo real srta. Mariana(tinha que usar uma linha de Matrix aqui)

P.S.: Esse tal de Edward... sei não...