quarta-feira, 1 de abril de 2009

Existem dores de cabeça piores?

O buraco negro no meu estomago subiu o elevador e foi parar na cabeça, ontem passei boa parte do dia com dor de cabeça, talvez seja por pensar demais, mas é involuntário, eu acordo e to pensando, eu passo o dia todo pensando e quando vou dormir, aí é que eu penso mesmo.

Hoje a tarde não aguentei saí no meio do expediente de trabalho com a desculpa que ia comprar copinhos de café descartavel e fui da uma volta, descobri que pra chegar a alguma solução para meus pensamentos eu preciso andar, peguei o caminho mais longo para o supermercado e me pus a pensar, e no fim já tinha pensado tanto que cheguei as conclusões necessárias: 1ª) 3 anos de namoro é muita coisa pra esquecer da noite pro dia, então não adianta fechar os olhos e esquecer, ele esta em quase todos os lugares; 2ª) se depois de 2 dias o buraco negro não se abriu, ele não vai se abrir mais, talvez esteja forçando a dor vir, se ela não veio com intensidade que eu esperava, melhor para mim; 3ª) o tempo é melhor remédio, como dizem todos, ele fecha todas as feridas.

Voltei para minha mesa mais leve, e ate tentei trabalhar um pouco, é bom acabar com o turbilhão na nossa cabeça, e como por passe de magica as dores de cabeça cessaram.

Ontem não fui a faculdade, chovia muito e também eu sabia que não ia prestar atenção em nada com tanta coisa na cabeça, resolvi ficar em casa, mas hoje mais leve e saltitante ( tudo bem, saltitante é bem exagerado) resolvi ir a aula.

Minha faculdade é onde Judas perdeu as botas, por isso todos os dias vou de onibus, entrei no onibus e quando fui pagar, uma das moedas caiu, e mesmo escutando o cobrador dizendo para deixar que ele pegava depois, me abaixei gentilmente para apanha-la, e foi exatamente neste momento, que não tão gentilmente a passageira que estava na minha frente, passou pela roleta e a soltou, vi e estrelas e podem ter certeza não foi legal, minha cabeça tá doendo ate agora.

È talvez existam dores de cabeça piores do que as de pensamentos confusos...