sexta-feira, 10 de abril de 2009

Ah, de volta ao mercado!!


Quando se namora muito tempo (3 anos!!!), como eu namorei, quando se volta a vida de solteira, a gente estranha, eu pensei que essa besteira toda dos jogos, as torturas de esperar o telefone tocar, o desespero pra conter a vontade de ligar, tinha passado, que a gente ligava quando queria, que os cara eram sinceros quanto ao que realmente queriam, e nós também, estamos num mundo moderno, não é mesmo?


Mas a realidade é outra minha gente, e toda a besteira que pensei que o mundo dos relacionamentos modernos tinha se livrado, ainda existe, e ainda induz você a participar dela.


Por que meu Deus, as pessoas não podem ser sinceras e dizer o que querem?!


Me acostumei as coisas sendo simples, e por mais que eu insista em ser como as pessoas ''normais" ( se é que podemos chamar essas pessoas que pensam dessa forma de normal), eu simplesmente não consigo, não vou me torturar esperando o telefone tocar e se tiver vontade, vou ligar, e o que me importa o resto do mundo!

Um comentário:

Nadezhda disse...

Eu não ligava por nada!

;)