terça-feira, 28 de abril de 2009

"Mentiras sinceras me interessam"...*



Numa manhã ensolarada de sexta feira, você acorda e pensa, que tudo ta certo, você fez as escolhas certas, ah como a vida é boa, as pessoas são legais e seu trabalho que te espera, no fim das contas é ate um lugar legal de estar.

Mas numa manha nublada de segunda feira vem o choque da realidade, não tem nada certo, as suas escolhas não foram as melhores, a vida pode ser extremamente terrível, as pessoas que te cercam, não tão legais como você pensava, e ainda podem te fazer chorar, e definitivamente seu trabalho é de longe o pior lugar onde poderia estar.

Choque do chão frio duro da realidade contra o seu rosto tem o poder de abrir todas as feridas, ate mesmo aquelas que se acreditava estarem bem fechadas.

*Maior Abandonado_Cazuza

7 comentários:

Gabriel disse...

A ressaca faz isso com as pessoas...
Acho que deveria parar de beber e não ficar distorcendo a realidade. Encare isto. Pra tudo ser tão colorido assim, você estava sob efeito de alguma substância...

Bem-vinda ao deserto da vida real. Onde as flores não são sempre coloridas, as pessoas nem sempre são simpáticas e nem sempre a situação está ao seu favor.

Antonio de Castro disse...

vc tah com problemas ne?

eu t achav tao tranquila
q q tah acpontecendo?

xx

Rounds disse...

legal o post.

não gosto de mentiras, nem das sinceras.

até mais.

Ogaitnas disse...

Eu me sinto assim tb...

Nadezhda disse...

O contrário às vezes ocorre também ;)

Pollyanna disse...

olhaa eu aqui!! noooossa, perdi muita coisa mesmo... e vc nem me contou todas as novidades!! ahhaa
bom, sorry pelo msn... acabou caindo e nem voltei!!

beeeijos Mari

Teco disse...

Gente... cê me visita e ainda me favoritou??? É uma louca!
Mas adorei isso aqui... vou te linkar também...

Abraços.